SmolkLima99 SmolkLima99  • 03.06.19 23:04

「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP  Empty 「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP 03.06.19 23:04


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Quando eu edito o efeito staff do meu hotel pelo JPEXS e clico em "GRAVAR" ele grava um arquivo habbo.swf.tmp, já tentei em "GRAVAR COMO", e também ocorre a mesma coisa. Também já tentei usar o Shotink só que fala que a habbo.swf está corrompida. Já vi muitos forúms, sites, até mesmo forúm do jpexs com pessoas tento o mesmo erro e não solucionaram (Eu vejo hoteis lançando quase todos os dias que possuem suas swf editas, queria saber se tem outro programa ou como corrige esse erro). Quem estar me ajudando eu poderei até dar staff em meu hotel! Por favor me ajudem


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  NÃO PRECISA SE IMAGEM


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 08.06.19 21:06

「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP  Empty Re: 「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP 08.06.19 21:06

Tenta salvar como "todos os arquivos" e colocar o .swf ou joga o arquivo num conversor de arquivos.

Turing Turing  • 18.11.19 16:34

「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP  Empty Re: 「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP 18.11.19 16:34

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP  Empty Re: 「AjudaHB」JPEXS SALVANDO ARQUIVOS EM .SWF.TMP

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.