Kaio Conde Kaio Conde  • Qua 6 Mar 2019 - 4:19

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty 「AjudaHB」Carregamento mobis azul Qua 6 Mar 2019 - 4:19


    Os itens estão com carregamento azul, alguém sabe ou resolver ou tem idéia de onde resolver? 


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  https://prnt.sc/mtumuo


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • Qua 6 Mar 2019 - 5:00

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty Re: 「AjudaHB」Carregamento mobis azul Qua 6 Mar 2019 - 5:00

Olá, amigo.

Este é um problema provavelmente em sua SWF. Verifique os arquivos external_variables, config (veja se o caminho para a SWF está correto), etc.
Geralmente é um problema nos arquivos external_variables.php/txt. 

Verifique se o caminho está correto, ou se você editou os arquivos.
Se não funcionar, nos avise!

Att, GuilhermeF.

Turbo Turbo  • Qua 6 Mar 2019 - 12:32

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty Re: 「AjudaHB」Carregamento mobis azul Qua 6 Mar 2019 - 12:32

Como o amigo disse acima, verifique todas as configurações do hotel, tanto da external variables quanto a external override variables, confirme também se na db, creio que na tabela cms_settings as configs também estejam corretas, após isso limpe seu cache ou entre em modo anônimo no seu hotel e veja se resolve.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Kaio Conde Kaio Conde  • Qua 6 Mar 2019 - 15:14

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty Re: 「AjudaHB」Carregamento mobis azul Qua 6 Mar 2019 - 15:14

Então pessoal, obrigado pelo resposta, porém, não é a variables, é apenas mudar a cor azul para a cor normal.. eu só printei o carregamento, os mobis estão carregando normalmente.

Andarilho Andarilho  • Sáb 9 Mar 2019 - 0:31

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty Re: 「AjudaHB」Carregamento mobis azul Sáb 9 Mar 2019 - 0:31

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turbo Turbo  • Seg 11 Mar 2019 - 17:18

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty Re: 「AjudaHB」Carregamento mobis azul Seg 11 Mar 2019 - 17:18

Tópico Fechado
Este tópico foi fechado devido a sua inatividade ou a pedido do autor.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Carregamento mobis azul  Empty Re: 「AjudaHB」Carregamento mobis azul

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.