lordez lordez  • 04.11.18 5:04

「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw   Empty 「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw 04.11.18 5:04


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Ola, queria uma Ajuda Eu to tentado faz horas muda o icone do Gotw mais não acho a estrela ai tentei muda aonde fica os icones tipo moedas e duckst só que acho que não adianta eu muda só la ele fica preto dai  tipo ele tira a estrela porem coloca um fundo preto no lugar Estou usado o Coredev para mexe na swf uso o Flash Decompiler, pf alguem pode me ajuda?


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

avatar Asteca_habbi  • 04.11.18 6:07

「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw   Empty Re: 「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw 04.11.18 6:07

abre a sua habbo.swf com o JPEXS ou outro flash decompiler e procura por essa imagem, deve ser a numero 2425,
pra mudar algo nela é só substituir por um de sua preferência, espero ter ajudado.


「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw   Edabfe260fc8612202208621d13cbd73


qualquer coisa me chama no discord - Asteca#0275
ou http://habbi.live

lordez lordez  • 04.11.18 15:26

「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw   Empty Eu ja fiz isso ja mudei porem ficou bug tipo ficou preto aonde fica a estrela 04.11.18 15:26

Asteca_habbi escreveu:abre a sua habbo.swf com o JPEXS ou outro flash decompiler e procura por essa imagem, deve ser a numero 2425,
pra mudar algo nela é só substituir por um de sua preferência, espero ter ajudado.


「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw   Edabfe260fc8612202208621d13cbd73


qualquer coisa me chama no discord - Asteca#0275
ou http://habbi.live

Kirito Kirito  • 19.11.18 21:32

「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw   Empty Re: 「AjudaHB」Como muda a o icone da Estrela Gotw 19.11.18 21:32

@Moderação
Fechado por abandono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.