willdeveloper willdeveloper  • 18.10.18 22:11

「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex   Empty 「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex 18.10.18 22:11


    Bom, toda vez que tento editar a habbo.swf no jpexs free flash decompiler, ai eu clico em Editar ActionScript, e edito a linha do link, quando clico em salvar, da erro na linha 42... ja tentei editar no meu pc, em outro pc..Alguém me ajuda?  


「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex   Sem_tz11

-Lucas -Lucas  • 18.10.18 22:36

「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex   Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex 18.10.18 22:36

Isso é o programa, dá esses erros doidos mesmo. Tente usar outro editor de SWF.

willdeveloper willdeveloper  • 18.10.18 22:57

willdeveloper willdeveloper  • 19.10.18 4:08

「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex   Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex 19.10.18 4:08

Por favor, alguém pode me ajudar? Estou aguardando a muitas horas!!
Preciso resolver esse problema para ativar a câmera no Hotel.
E também preciso saber o motivo do Regulador não funcionar no Ufo Emulador.. 
Como resolver também. 
Agradeço extremamente desde já.
Obrigado galera!

iBartKing iBartKing  • 19.10.18 12:23

-Lucas -Lucas  • 19.10.18 12:45

「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex   Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Ao Salvar o Habbo.swf após editar o URL da CÂMERA.. Jpex 19.10.18 12:45

Fehcado, o autor abriu outro tópico com o mesmo assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.