willdeveloper willdeveloper  • 10.10.18 15:22

「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar)   Empty 「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar) 10.10.18 15:22


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Boa tarde pessoal, preciso resolver alguns problemas técnicos em função aos Wireds do HP.Uso um Emulador Plus - open, mas está me ocorrendo alguns aborrecimentos.Bom, primeiro o Wired quando ligado ao Placar (qualquer wired), ele só funciona com o Cronometro limite de 30 segundos..Usando o Placar manualmente você consequentemente consegue aumentar a quantidade de tempo, mas no wired limita-se em 30s.E outro problema é que 3 Wireds do Hotel não existem, você compra e eles são invisíveis (como se fosse problema em furnis)Bom, alguém poderia me ajudar a resolver esses detalhes?Sei que não será apenas uma resposta aqui no tópico que irá solucionar, mas caso precise dialogar sobre os ocorridos a gente conversa e resolve, agradeço desde já pessoal.  


    Será que é fácil resolver este erro?


EMULADOR - PLUS - OPEN
USANDO IIS

-Lucas -Lucas  • 10.10.18 19:08

「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar)   Empty Re: 「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar) 10.10.18 19:08

Bom, vamos lá

1- Esse "bug" com cronômetro é má configuração quando fizeram o wired... Para arrumar isso precisará saber C#...
2- Esse mobi pode não está na sua Furnidata, para conferir isso pegue o sprite_id na tabela furniture e procure na furnidata (arquivos da SWF) o id.

Att -Lucas.

willdeveloper willdeveloper  • 15.10.18 16:49

「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar)   Empty Re: 「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar) 15.10.18 16:49

Lucas o emulador que uso é 50% editado por mim, me diga em qual arquivo consigo editar os traços do wired?
E o que é o significado desse bug? Aonde está? Saber a linguagem eu sei mas não sei detectar esse bug.

Sobre a mobília, vou procurar aqui.
Agradeço desde já, e aguardo respostas.

-Lucas -Lucas  • 15.10.18 18:06

「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar)   Empty Re: 「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar) 15.10.18 18:06

willdeveloper escreveu:Lucas o emulador que uso é 50% editado por mim, me diga em qual arquivo consigo editar os traços do wired?
E o que é o significado desse bug? Aonde está? Saber a linguagem eu sei mas não sei detectar esse bug.

Sobre a mobília, vou procurar aqui.
Agradeço desde já, e aguardo respostas.
Procure isso no emulador, e re-crie o código, de cor eu não lembro

Ok, irei aguardar

Att -Lucas.

willdeveloper willdeveloper  • 15.10.18 22:04

「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar)   Empty Re: 「AjudaHB」Problema com Wireds (invisível e placar) 15.10.18 22:04

Cara, o nome? Tipo: Wired algo no visual, eu procuro e acho algum ponto do wired e mexo '-' só isso.
Agora procurar assim eu ja fui atras, por isso pedi ajuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.