Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES!

PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! - Página 2 Empty PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! em Sex 5 Out 2018 - 15:28

Relembrando a primeira mensagem :

E aí meus queridos, tio Kairos na área.
Hoje eu trouxe um layout de que montei e estava querendo usar no meu HP.

Porém, ele ainda não foi Codado. Queria saber se alguem poderia fazer isso pra mim, e ja aproveitando disponibilizando pra quem quiser usar! (FEITO NO COREL)

OBJETIVO:A pessoa seleciona uma das opções e clica em comprar, logo após sera redirecionada para o paypal para finalizar a compra de acordo com o "plano" selecionado.

Assim que alguém Codar ele pra mim eu posto o download do arquivo pronto, por enquanto tá ai a imagem da página, que por sinal, ficou simples e bonita! Caso for usar, não retire os créditos <3

Layout (comente para ver): 

Créditos, Eu.

Ver perfil do usuário

51PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! - Página 2 Empty opa em Dom 23 Jun 2019 - 15:49

vou testar

Ver perfil do usuário

52PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! - Página 2 Empty Re: PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! em Seg 24 Jun 2019 - 4:37

saddas

Ver perfil do usuário

53PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! - Página 2 Empty Re: PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! em Sex 23 Ago 2019 - 0:54

Seth7-

Membro Bronze

Seth7-
Comentando para ver.

Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

54PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! - Página 2 Empty Re: PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! em Sex 23 Ago 2019 - 15:06

Cachaza

Moderador

Cachaza
Ótimo projeto mano, irá ajudar muita gente. Obrigado por compartilhar conosco.

Ver perfil do usuário

55PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! - Página 2 Empty Re: PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES! em Sex 13 Set 2019 - 10:33

Japan

Membro Bronze

Japan
comentando para visualizar =)

Ver perfil do usuário http://soumadzn.deviantart.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » PÁGINA PARA VENDA DE DIAMANTES!

Tópicos similares

-

» Página no fórum para venda de artigos
» Questão: artigos para venda
» Redirecionamento de uma página para o fórum
» Redirecionamento de página para Login
» Página para jogo da sorte

Permissão deste fórum: