avatar everypower  • 11.09.18 20:34

Dragon Ball Super: Broly  mostra a nova casa da Bulma Empty Dragon Ball Super: Broly mostra a nova casa da Bulma 11.09.18 20:34

Dragon Ball Super: Broly  mostra a nova casa da Bulma Dragon-ball-super-bulma-790x435

Novo filme de Dragon Ball Super vai mostrar ainda mais da fortuna de Bulma

Dragon Ball Super: Broly vem ganhando contornos cada vez mais interessantes. Além de trazer novos personagens à história da série principal, veremos o desenvolvimento de alguns outros personagens secundários. Entre eles, Bulma, que acaba de ganhar mais uma residência de verão.

A princípio, a personagem é tão antiga quanto Goku. Ela foi apresentada junto com o saiyajin no início de Dragon Ball e juntos viajaram o mundo em busca das esferas. Desde o final da série original e o início de Z não vemos a personagem brilhar como outrora. Claro, ela tem auxiliado em algumas partes mais técnicas, mas ela não tem mais a luz dos holofotes, como no passado. Entretanto, isso pode mudar, pelo menos em partes.

O usuário do Twitter, Todd Blankenship, compartilhou uma arte conceitual para a nova casa de verão de Bulma. O visual é inspirado na cidade costeira de Amalfi, na Itália.

Dragon Ball Super: Broly  mostra a nova casa da Bulma DmnJVFsUcAEFKFj?format=jpg&name=small

Sobretudo, esses detalhes podem indicar que Bulma pode ter um papel mais ativo neste longa. Vale lembrar que além de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza e Broly, ela, Goten e Trunks também ganharam seus próprios cartazes para o longa. Será que veremos o retorno do lado aventureiro de Bulma, como nos anos dourados de Dragon Ball?

Dragon Ball Super: Broly será lançado em dezembro no Japão e em janeiro nos cinemas brasileiros.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.