gamer4play25 gamer4play25  • 19.08.18 13:14

「AjudaHB」Cadeia de caracteres de entrada em formato incorreto (coredev emulador) Empty 「AjudaHB」Cadeia de caracteres de entrada em formato incorreto (coredev emulador) 19.08.18 13:14


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    estou há um tempo tentando criar um habbo hp, configuro corretamente todos os ficheiros necessários, porem na hora de abrir o emulador aparece esse erro como na imagem. (a cliente carrega até os 76% e não sai mais daí) teem alguma informação de como eu posso arrumar isso? estou usando CoreDev com emulador, cms e swf. já fiz o teste com outros packs também e a home sempreabriu, o problema está sendo isso ai com o emulador.


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://i.servimg.com/u/f48/19/95/89/11/sem_tz10.jpg


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Blackv Blackv  • 23.08.18 9:14

「AjudaHB」Cadeia de caracteres de entrada em formato incorreto (coredev emulador) Empty Re: 「AjudaHB」Cadeia de caracteres de entrada em formato incorreto (coredev emulador) 23.08.18 9:14

pelo erro, deve ser um nome de algum mobi que está com algum caractere fora dos padroes, eu recomendo que você apague esse banco de dados e crie um novo, porém não esqueça de setar o charset do banco de dados em utf-8, aí pode ser que os caracteres que estão bugados, fiquem normal, e assim o emulador funcione normalmente

-Lucas -Lucas  • 23.08.18 19:00

「AjudaHB」Cadeia de caracteres de entrada em formato incorreto (coredev emulador) Empty Re: 「AjudaHB」Cadeia de caracteres de entrada em formato incorreto (coredev emulador) 23.08.18 19:00

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.