avatar everypower  • 02.08.18 19:34

Artifact: novo game da Valve ganha data de lançamento Empty Artifact: novo game da Valve ganha data de lançamento 02.08.18 19:34

Primeiro game inédito da Valve em um tempo considerável, Artifact ganhou nesta quinta-feira (2) sua data de lançamento oficial. Segundo a desenvolvedora, o jogo de cartas inspirado no universo de DotA 2 vai chegar ao Steam no dia 28 de novembro deste ano, sendo que antes disso ele vai voltar a ser mostrado publicamente na PAX West.

Artifact: novo game da Valve ganha data de lançamento Artifact-02113603028033

Até o momento, a produtora não revelou muitos detalhes de como seu jogo vai se diferenciar de títulos como Hearthstone, mas já mostrou algumas inspirações nos MOBAs. Cada partida vai ter três lanes distintas, e teremos a presença de heróis conhecidos e dos famosos creeps andando pelos cenários.

Modelo pago

Outro diferencial de Artifact é que, a princípio, ele não deve seguir o modelo free-to-play e será uma experiência exclusivamente paga. O jogo vai permitir usar os sistemas do Steam para trocar cartas com outros jogadores, sendo que cada transação feita renderá alguns centavos para os cofres da Valve.

Artifact: novo game da Valve ganha data de lançamento Artifact-02113701793034

A promessa é que o game vai chegar com 280 cartas, mas a desenvolvedora ainda não esclareceu qual serão os métodos para conseguir a coleção completa. Resta esperar até novembro para descobrir como isso vai acontecer e quais serão os planos da desenvolvedora para manter o jogo atualizado e com uma cena competitiva atuante.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.