avatar everypower  • 31.07.18 16:48

Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC Empty Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC 31.07.18 16:48

Com lançamento marcado para o dia 9 de agosto no PC, Monster Hunter World já está sendo testado em caráter Beta por muitos jogadores que preferem a plataforma. Esse período permitiu notar que o jogo não somente está exigente do ponto de vista da CPU, como sofre com crashes um tanto constantes — problema que a Capcom promete corrigir em breve.

Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC Monster-hunter-world-31121021783317

Segundo testes conduzidos pela PC Gamer, os problemas parecem estar relacionados a uma sobrecarga no uso do processador, que em alguns momentos passa a ser usado em 100% de suas capacidades. “Tenho a impressão de que isso se trata de um bug simples, por mais catastrófico que ele pareça”, afirmou o redator James Davenport.

Aparentemente, os problemas de Monster Hunter World se tornam mais pronunciados durante as partidas multiplayer, quando o hardware é ainda mais exigido. Os testes foram realizados em um Core i7-5960X e em um Core i7-7700HQ, que superam os requisitos mínimos divulgados pela Capcom. Resta esperar que o problema seja corrigido antes do lançamento final do jogo, que ocorre meses depois de o título chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.