Victor448 Victor448  • 24.10.11 21:05

Oque o emulador faz? e como ele funciona? Empty Oque o emulador faz? e como ele funciona? 24.10.11 21:05

Como o titulo diz tudo,oque exatamente o emulador faz?e como ele funciona?No que ele age(bd,cms,swf?)
No caso um emulador como o phoenix emu,ele emula oque?
Estou com essa duvida na cabeça a um tempão pois quero desenvovler meu priprio emu pra hp...
Se puderem me ajudem...

Uncaught Uncaught  • 24.10.11 21:30

Oque o emulador faz? e como ele funciona? Empty Re: Oque o emulador faz? e como ele funciona? 24.10.11 21:30

Na computação, um emulador é um software que reproduz as funções de um determinado ambiente, a fim de permitir a execução de outros softwares sobre ele. Pode ser pela transcrição de instruções de um processador alvo para o processador no qual ele está rodando, ou pela interpretação de chamadas para simular o comportamento de um hardware específico. O emulador também é responsável pela simulação dos circuitos integrados ou chips do sistema de hardware em um software. Basicamente, um emulador expõe as funções de um sistema para reproduzir seu comportamento, permitindo que um software criado para uma plataforma funcione em outra.

o phoenix emula os softwares que presisa no seu habbo esses que estâo nessa pg: http://habbox-forum.directorioforuns.com/f117-flashservers

mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Emulador

DJGhost DJGhost  • 24.10.11 21:37

Oque o emulador faz? e como ele funciona? Empty Re: Oque o emulador faz? e como ele funciona? 24.10.11 21:37

@MeraaaVini™ escreveu:Na computação, um emulador é um software que reproduz as funções de um determinado ambiente, a fim de permitir a execução de outros softwares sobre ele. Pode ser pela transcrição de instruções de um processador alvo para o processador no qual ele está rodando, ou pela interpretação de chamadas para simular o comportamento de um hardware específico. O emulador também é responsável pela simulação dos circuitos integrados ou chips do sistema de hardware em um software. Basicamente, um emulador expõe as funções de um sistema para reproduzir seu comportamento, permitindo que um software criado para uma plataforma funcione em outra.

o phoenix emula os softwares que presisa no seu habbo esses que estâo nessa pg: https://www.power-pixel.net/f117-flashservers

mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Emulador

Faso de suas palavras as minhas

Victor448 Victor448  • 24.10.11 21:42

Oque o emulador faz? e como ele funciona? Empty Re: Oque o emulador faz? e como ele funciona? 24.10.11 21:42

Então ele emula o flash,para poder rodar a swf?
Sobre emuladores eu já sabia esse conceito(da mesma fonte),mais não entendi em que ele age num habbo pirata..
T+

avatar Adf.ly  • 24.10.11 21:44

Oque o emulador faz? e como ele funciona? Empty Re: Oque o emulador faz? e como ele funciona? 24.10.11 21:44

Olá,

darei uma explicação mais direta e não tanto formal.

O Emulador 'emula' um jogo, ou seja, ele executa os códigos contidos nele.
Os dados do game são armazenados em bancos de dados SQL, o qual o emulador precisa se conectar.
A CMS também se conecta ao banco de dados, o mesmo que o emulador se conecta, fazendo assim todos ficarem interligados.
A SWF é como se fosse o 'jogo' em si, mas sem controle alguém, aí que entra o emulador, ele dá ordem aos arquivos, sendo a swf um complemento para os códigos do emulador funcionarem corretamente.

Assim tudo fica interligado, com conexões diretas, e é claro que é preciso de um 'client' para incorporar a swf, não sei se dei a melhor explicação, mas é isso o que eu entendo.

felipex258 felipex258  • 24.10.11 21:48

Oque o emulador faz? e como ele funciona? Empty Re: Oque o emulador faz? e como ele funciona? 24.10.11 21:48

Cara vamos fazer assim
emulador: executavel do server ( todo jogo tem um )
Cms: site...
Swf : arquivos do jogo
-----
====
Emulador: pode se dizer que ele é um software que deixa tudo global
(digo online) interligando pra todos os players
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.