avatar everypower  • 09.06.18 14:46

Data de lançamento de Anthem pode ter vazado momentos antes do EA Play Empty Data de lançamento de Anthem pode ter vazado momentos antes do EA Play 09.06.18 14:46

A primeira propriedade intelectual inédita da BioWare em uma década, Anthem deve ser uma das maiores estrelas do EA Play. Faltando pouco tempo para o início da transmissão (que começa às 15 horas), uma informação importante do jogo pode ter sido revelada na internet: sua data de lançamento.

Data de lançamento de Anthem pode ter vazado momentos antes do EA Play Anthem-09143715057027

Segundo dados divulgados pela Amazon Itália, Anthem chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de fevereiro do próximo ano. A informação ainda não está 100% confirmada, mas o histórico de “adiantamentos involuntários” da loja dá a entender que ela deve ser confirmada durante a transmissão.

Anthem foi desenvolvido para ser uma aventura baseada em “serviços ao vivo”, que vai ter seus conteúdos enriquecidos conforme o tempo. Apesar de a revelação do game ter se focado em seus aspectos multiplayer, a BioWare garante que aqueles interessados em conferir uma história rica para jogar sozinho não vão sair decepcionados.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.