[Reclamação] Comentário excluído

+3
Gomez
Nightfall
Noteship
7 participantes

Noteship Noteship  • 23.05.18 19:01

[Reclamação] Comentário excluído Empty [Reclamação] Comentário excluído 23.05.18 19:01

Olá, neste meu tópico de suporte: https://www.power-pixel.net/t88715-ajudahbentrando-em-outra-conta 
me aplicaram uma punição errada, pois o moderador Meliodas com certeza não teve a mínina vontade de olhar as datas do post e provavelmente nem ler as regras do fórum, como esta:

22. Não é permitido comentar em um tópico cujo último comentário seja o seu.
 I - Se possível, o usuário será punido com 1 ocorrência.
 II - É permitido dual post somente após 24 horas do seu último comentário, em áreas de suporte e pedidos, para dar um "UP" 

Todo dual post que cometi foi após 24 horas da minha última postagem. Mas o problema não é esse, todos nós erramos, afim somos humanos. O problema é que fui responder a punição no próprio tópico onde eu disse para que o moderador lesse as regras novamente e retirasse minha punição pois foi aplicada errada, postei esse comentário por volta das 16:00 de hoje 23/05, estou entrando agora de noite e meu comentário não está mais no post, alguém apagou. Não quero acusar o moderador, mas no comentário que fiz sobre minha punição eu pedi educadamente para ele reler as regras do fórum pois quem estava errado era ele. Se possível gostariam que vocês vessem quem apagou meu comentário. Tem alguma forma? Algum log que mostra as atividades da equipe? Espero que isso seja resolvido. E quem fez isso saiba que é muito feio apagar um comentário de um membro, quando esse não teve nenhuma palavra de calúnia, agressão ou ofensa.

Nightfall Nightfall  • 23.05.18 19:42

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 23.05.18 19:42

Realmente eu errei aqui, perdão meu caro, já retirei a sua infração

Noteship Noteship  • 23.05.18 21:11

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 23.05.18 21:11

Obrigado.

avatar Gomez  • 23.05.18 22:18

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 23.05.18 22:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bsvss bsvss  • 24.05.18 0:41

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 24.05.18 0:41

Aconteceu algo semelhante comigo, mas foi ao caso de um Pedido Gráfico do mesmo moderador... É complicado essa equipe do PPF... 
Já retratei meu caso a um staff, mas aproveito o tópico para dizer que precisam ler melhor as regras para depois aplicarem punições ou ações moderativas...

Ruffles Ruffles  • 24.05.18 1:46

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 24.05.18 1:46

@Gomez evite postagem inútil

Fica rindo da situação mas não leu a regra da postagem inútil?

pedxz pedxz  • 24.05.18 3:01

Super administradorMembro da Equipa

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 24.05.18 3:01

Ninguém aqui é super dotado, aqui nós erramos também, e são com esses erros que nós evoluímos. Desde já desculpe pelo incómodo, qualquer outra falha podem abrir tópicos a reclamar e/ou a dar mérito a algum.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Noteship Noteship  • 24.05.18 14:35

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 24.05.18 14:35

Pode fechar o tópico.

Wake Wake  • 24.05.18 14:38

AdministradorMembro da Equipa

[Reclamação] Comentário excluído Empty Re: [Reclamação] Comentário excluído 24.05.18 14:38

Tópico Movido

Este tópico foi movido, ou fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.