FantasmiaHP FantasmiaHP  • 22.04.18 19:22

「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB  Empty 「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB 22.04.18 19:22

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Estou utilizando um emulador em java (Oceano), e quando vou ligar o emulador ele não se conecta com a DB, e queria saber como configurar ou arrumar este erro, ele fica só no 76% e não passa disso...
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Nightfall Nightfall  • 22.04.18 21:05

「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB 22.04.18 21:05

Configure a cms_settings, e também vê se botou as port corretas na config do emulador

Turbo Turbo  • 23.04.18 9:20

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB 23.04.18 9:20

Poderia enviar prints da config? Creio que isso seja mal configuração, tente rever tudo e corrija os erros.

Wake Wake  • 02.05.18 15:10

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB 02.05.18 15:10

[sucesso]Este tópico foi fechado por inatividade e movido para questões encerradas[/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador não se conecta com a DB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.