avatar everypower  • 16.04.18 21:31

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre AQUELA decisão de Rick Empty The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre AQUELA decisão de Rick 16.04.18 21:31

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre AQUELA decisão de Rick Rick-grimes-twd-760x428

No último domingo (15), a oitava temporada de The Walking Dead chegou ao fim e o desfecho da guerra contra Negan chocou alguns fãs que não tinham lido os quadrinhos. Em entrevista ao THR, Robert Kirkman, criador da HQ que inspirou a série, falou sobre AQUELA decisão de Rick.

[Atenção! Spoilers do fim de temporada de TWD abaixo!]

No episódio, Rick decidiu poupar a vida de Negan. Ele também fez um baita discurso motivacional aos lacaios do vilão, explicando que eles precisam achar um jeito de reconstruir a civilização e combater os verdadeiros inimigos: os mortos-vivos. Segundo Kirkman, a decisão do protagonista é um ponto de virada para ele e para a série:

"Nesse momento, ele percebe que precisa escolher um caminho diferente. Todos os grandes conflitos de The Walking Dead terminaram com mortes, e esse momento mostra ele escolhendo a vida e decidindo que existe um outro caminho a se seguir. Aquele momento em que ele está degolando um morto-vivo e salvando a vida de um cara: ter isso destacado marca um momento importante e mostra que daqui em diante essas histórias serão bem diferentes."

Para Andrew Lincoln, intérprete de Rick, a decisão se baseou num tema central da série: a redenção.

"Naquele momento em que ele decide, percebe que tudo estará acabado se não tentar salvar a vida de Negan. No fim das contas, é uma história sobre perdão em vez de vingança, de amor em vez de ódio. Isso sempre foi parte integral do nosso programa."

O canal Fox exibe a série no Brasil, e sete temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte
Jovem Nerd

pedxz pedxz  • 22.04.18 9:52

Super administradorMembro da Equipa

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre AQUELA decisão de Rick Empty Re: The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre AQUELA decisão de Rick 22.04.18 9:52

Por curiosidade eu vi esse episódio ontem, não sigo a série, comecei a ver quando estreou vi a temporada 1, 2 e poucos episódios da 3, mas ontem deu na fox e fim só percebi que era o último episódio devido a palavra "reconstrução". Mas acho que deve haver outra temporada devido a quantidade de zombies que apareceram na zona proibida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.