TomJack TomJack  • 03.04.18 14:49

[Pubg] é um pássaro? Um avião?  Empty [Pubg] é um pássaro? Um avião? 03.04.18 14:49

[Pubg] é um pássaro? Um avião?  Images15


Os hackers e trapaceiros de PUBG são um bando descarado, mas as vezes eles fazem coisas que são tão ridículas que chegam a ser engraçadas e você só pode rir enquanto espera a morte inevitável. Neste domingo (01), um jogador chamado “beniscool” compartilhou um print de tela de um hacker de PUBG voando como o Superman. Não é piada!



[Pubg] é um pássaro? Um avião?  Pubg_s10


“Fui morto por um hacker que estava voando como o Superman”, escreveu Beniscool no reddit. A imagem publicada, de fato, mostra o hack voando pelo ar como o Homem de Aço.

Voar pelo mapa do jogo é contra as regras, isso nem deveria ser dito. No entanto, parece ser divertido. O principal comentário do post concorda. “Eu odeio hackers… Mas eu adoraria voar por aí como o Superman e assustar as pessoas.”



Por Sexto Player
Matéria Original

Kirito Kirito  • 03.04.18 15:09

[Pubg] é um pássaro? Um avião?  Empty Re: [Pubg] é um pássaro? Um avião? 03.04.18 15:09

uaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
Com certeza é um BR

iJhefeX iJhefeX  • 03.04.18 18:16

[Pubg] é um pássaro? Um avião?  Empty Re: [Pubg] é um pássaro? Um avião? 03.04.18 18:16

KKKKKKKKKKKKK com certeza é BR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.