Hablis Oficial Hablis Oficial  • 01.04.18 21:59

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 01.04.18 21:59


    Pedir ajuda


    Olá, estou com um problema. Me ajuda?


    esse erro ai, dá quando eu tento colocar á db no PhPMyAdmin, ai dá esse erro, alguém sabe dizer como resolve, como estava, eu tentei mudar mas não foi, ainda continua assim, configurei o que pediu lá, mas esse erro não sei o que é. 


    ORIGINAL: CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `dofastfoodlogin` (IN `sso_ticket` VARCHAR(50))  NO SQLBEGIN


    Será que é fácil resolver este erro?


    Emulador Plus


    Minha CMS é a CoreDev 


    Meu hotel está no cPanel


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!


        Print: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Print10

Kirito Kirito  • 03.04.18 0:27

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 03.04.18 0:27

Execute na sua DB
Código:
-- ----------------------------
--  Procedure definition for `dofastfoodlogin`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `dofastfoodlogin`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `dofastfoodlogin`(IN `sso_ticket` VARCHAR(50))
    NO SQL
BEGIN
        SELECT users.username, users.id, users.credits, users.look, users.gender, user_fastfood.fastGames, user_fastfood.parachute, user_fastfood.missile, user_fastfood.shield, user_fastfood.ff_points FROM users
        LEFT JOIN user_fastfood ON (user_fastfood.userid =users.id)
        RIGHT JOIN user_tickets ON (user_tickets.userid = users.id)
        WHERE user_tickets.sessionticket=sso_ticket;
END
;;
DELIMITER ;
[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não.[/alerta]

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 03.04.18 17:45

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 03.04.18 17:45

Naruto escreveu:Execute na sua DB
Código:
-- ----------------------------
--  Procedure definition for `dofastfoodlogin`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `dofastfoodlogin`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `dofastfoodlogin`(IN `sso_ticket` VARCHAR(50))
    NO SQL
BEGIN
        SELECT users.username, users.id, users.credits, users.look, users.gender, user_fastfood.fastGames, user_fastfood.parachute, user_fastfood.missile, user_fastfood.shield, user_fastfood.ff_points FROM users
        LEFT JOIN user_fastfood ON (user_fastfood.userid =users.id)
        RIGHT JOIN user_tickets ON (user_tickets.userid = users.id)
        WHERE user_tickets.sessionticket=sso_ticket;
END
;;
DELIMITER ;

Não mudou nada amigo, tem como me manda um print, ou algo do tipo para me ajudar?

Kirito Kirito  • 03.04.18 17:57

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 03.04.18 17:57

Só executa isso na sua db, é um fix de bug em quartos

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 03.04.18 20:04

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 03.04.18 20:04

Naruto escreveu:Só executa isso na sua db, é um fix de bug em quartos

Esse é o problema, não sei como, pode me chamar no skype ou no facebook, e me ajuda?
Skype: hardplaybr
Facebook: link do face /paulogomessa

Kirito Kirito  • 03.04.18 21:42

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 03.04.18 21:42

Ata kkk
Ali no seu phpmyadmin, você clica na sua DB e depois em SQL que aparece no menu
Agora só por o código que eu mandei acima e depois clica em executar

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 04.04.18 1:33

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 04.04.18 1:33

Naruto escreveu:Ata kkk
Ali no seu phpmyadmin, você clica na sua DB e depois em SQL que aparece no menu
Agora só por o código que eu mandei acima e depois clica em executar

Continua a mesma coisa amigo, sera a versão do PHP, uso á 5.6 se nn me engano, e utilizo Cpanel, mas vou mudar para a VPS, logo logo, só estou esperando os dado chegar

Kirito Kirito  • 04.04.18 2:40

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 04.04.18 2:40

Não é a versão, provavelmente não deu pra executar por causa do privilegio (como informa o erro no seu print)

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 04.04.18 10:39

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 04.04.18 10:39

dá o seguinte erro:
Código:
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `dofastfoodlogin`(IN `sso_ticket` VARCHAR(50))
    NO SQL
BEGIN
        SELECT users.username, users.id, users.credits, users.look, users.gender, user_fastfood.fastGames, user_fastfood.parachute, user_fastfood.missile, user_fastfood.shield, user_fastfood.ff_points FROM users
        LEFT JOIN user_fastfood ON (user_fastfood.userid =users.id)
        RIGHT JOIN user_tickets ON (user_tickets.userid = users.id)
        WHERE user_tickets.sessionticket=sso_ticket;
END

#1227 - Acesso negado. Você precisa o privilégio SUPER para essa operação

Acho que não vou conseguir arrumar, mas obrigado ai por tenta me ajudar

Wake Wake  • 11.04.18 11:05

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev 11.04.18 11:05

Este tópico foi movido, ou fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」ERRO Query SQL, DB do CoreDev

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.