-Dogger -Dogger  • 28.03.18 22:41

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 28.03.18 22:41

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Eu coloco um visual novo mas não salva na sala, aparece o visual básico. Veja o print. Quando clico em Salvar mudanças o visual n aparece na sala, não carrega.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a RevCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: http://prntscr.com/ixtcrl
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 29.03.18 11:44

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 29.03.18 11:44

Não seria sua net? kkk
Manda print do visual na sala

-Dogger -Dogger  • 29.03.18 12:19

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 29.03.18 12:19

Kirito escreveu:Não seria sua net? kkk
Manda print do visual na sala
Kirito simplesmente não aparece esses visuais qnd salvo, na sala não mostra eles, só o visual básico.

Kirito Kirito  • 29.03.18 12:40

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 29.03.18 12:40

Então você fez algo errado quando foi adicionar os visuais, tenta refazer e confere o arquivo xml
Limpa seu cache quando finalizar

-Dogger -Dogger  • 29.03.18 12:51

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 29.03.18 12:51

Não tem nada de errado, apenas peguei de uma outra swf de um hp q eu tinha os arquivos da production e o figuremap e figuredata e adicionei em outra swf em um novo hp e configuração está correta.

Saigon Saigon  • 01.04.18 7:08

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 01.04.18 7:08

Geralmente alterava até a figuredata do emulador.

Kirito Kirito  • 03.04.18 0:28

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 03.04.18 0:28

[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para responder ou o mesmo será dado como abandonado.[/alerta]

Wake Wake  • 10.04.18 16:44

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam 10.04.18 16:44

[sucesso]Este tópico foi fechado por inatividade e movido para questões encerradas[/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Visuais novos não carregam  Empty Re: 「AjudaHB」Visuais novos não carregam

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.