avatar everypower  • 26.03.18 17:16

Ande com um Chocobo roxo de brinde do Twitch em Final Fantasy XV Empty Ande com um Chocobo roxo de brinde do Twitch em Final Fantasy XV 26.03.18 17:16

Desde o seu lançamento para PCs, Final Fantasy XV já recebeu alguns itens e DLCs um tanto bizarros. Agora, o game receberá um novo item, especial para aqueles que são assinantes premium do Twitch: um Chocobo roxo e com cara de bobo.

A Square Enix anunciou que, em parceria com o Twitch, presenteará jogadores que são assinantes do Twitch Prime com um Chocobo especial, da cor do site e com olhos esbugalhados e que ficam "dançando" quando ele se mexe. Além da sua aparência, a montaria não traz nenhum tipo de benefício ao jogador que resolver utilizá-la no game.

O Twitch está presenteando os assinantes do Prime, até o dia 21 de abril, com o Kooky Bundle, que além do chocobo estranho, porém simpático, ainda dá ao jogador 10 mil Gil. O pacote pode ser adquirido através do site do Twitch ou de dentro do menu do jogo, acessando o item do Twitch presente nele.


Além do pacote do Chocobo do Twitch, os jogadores de Final Fantasy XV também podem conseguir itens especiais, com roupas inspiradas na franquia The Sims, para aqueles que compraram o game através do Orign, e Half-Life, para quem comprou o jogo pelo Steam.

A Square Enix não confirmou se os jogadores das versões de console receberão os itens ou se eles ficarão exclusivos para o PC.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.