Emerson_OS Emerson_OS  • 17.03.18 21:32

「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal  Empty 「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal 17.03.18 21:32

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Estou usando o emulador do pack Mandela 1.0.1 e só as vezes o hotel dá uma travada fazendo com que ninguém consiga andar nos quartos. O resto tudo funciona! mas depois volta ao normal.. o quê pode estar causando isso?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Não precisa
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 18.03.18 16:10

「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal  Empty Re: 「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal 18.03.18 16:10

Não entendi muito bem, mas isso não pode ser lag no servidor?

Emerson_OS Emerson_OS  • 18.03.18 16:42

「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal  Empty Re: 「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal 18.03.18 16:42

Sim, pode ser. Tipo dá pra abrir a loja, ir pra outros quartos, falar, só não da para andar e isso só acontece as vezes. O hotel está na vps.

Kirito Kirito  • 18.03.18 18:22

「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal  Empty Re: 「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal 18.03.18 18:22

No log do seu emulador não aparece algum erro? Nunca cheguei a baixar e testar o mandela, portanto não posso afirmar se é lag ou algum erro no emulador
No caso o bi0s e o core, eles também dão um delay devido ao acesso de 'coisas' e também ao consumo de memoria RAM

Emerson_OS Emerson_OS  • 18.03.18 18:58

「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal  Empty Re: 「AjudaHB」Personagem não anda no quarto mas depois volta ao normal 18.03.18 18:58

Na hora que trava, no emulador não aponta nenhum erro. Apesar de apontar outros mas que não estão relacionados a esse "bug" que pode ser lag kk

Kirito Kirito  • 24.03.18 23:15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.