avatar everypower  • 15.02.18 16:16

Bixby perde seu chefão para a Google Empty Bixby perde seu chefão para a Google 15.02.18 16:16

Bixby perde seu chefão para a Google 15132709283207-t1200x480

Más notícias para o quadro do Bixby: ele acaba de perder uma de suas principais figuras. Segundo um relato do ZDNet, Injong Rhee – ninguém menos do que o chefe da divisão do assistente dentro da Samsung – deixou a companhia para virar um “Empreendedor em Residência” na Google.

Peça importante na criação de serviços como o Knox e o Samsung Pay, Rhee entrou na Samsung em 2011. Seu novo trabalho na Google? Liderar os projetos de Internet das Coisas. Não foi revelado no que ele irá trabalhar diretamente, mas sabe-se que ele irá reportar à CEO do Google Cloud Diane Greene e que seu trabalho deve girar em torno de uma estratégia sincronizada entre os produtos IoT para casa e para empresas da companhia.

Se isso deve ter grande impacto no Bixby? É provável que, a longo prazo, esse não seja o caso – até porque a Samsung já está trabalhando na versão 2.0 do serviço há algum tempo. No entanto, é provável que a empresa precise reanalisar seus planos antes de continuar com grandes novidades para a plataforma.

Fonte
Tecmundo

Niickmyhero Niickmyhero  • 15.02.18 16:20

Bixby perde seu chefão para a Google Empty Re: Bixby perde seu chefão para a Google 15.02.18 16:20

É tão triste ter NFC no celular e não poder usar por falta de compatibilidade com cartões :/, espero que não demorem para achar um substituto e não atrasar o projeto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.