XdrCmsLol XdrCmsLol  • 21.10.11 14:11

PresidenteCMS R2.0 ~  A MELHOR! Empty PresidenteCMS R2.0 ~ A MELHOR! 21.10.11 14:11

Olá, então peguei uma cms editei ela todinha! ela foi uma das mais simples que ví pois bem.. então!
Logo abaixo segue mais características e download:

~ CARACTERÍSTICAS ~
- Habbo Home: 0%
- Mudar missão na /me: 100%
- Noticías que se movem: 100%
- CMS Leve buttons bonitos que cabe em qualquer host: 100%

- CMS Editável: 100%

Essa, cms é pior do que a PresidenteCMS R1.0 Só que a R1 não é, recomendandos para pessoas novatas ou inexperiêntes então resolvi "editar" uma para os "novatos" ela é bem simples de usar não tem muita coisa ela cabe em qualquer Host como:
Vertrigo
Xampp
CPANEL
Entre, outros ela é bonita mas bem simples :) mas é bem mais leve e eficaz do que a outra R1.0 Então, espero que gostem :D a R3.0 Vai vim para revolucionar!

Alguns prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DOWNLOAD:
Emulador: PresidenteEMU E DB ~ ( Não é oficial apenas peguei e editei algumas coisas )
[url=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Download CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom APROVEITO PARA VOCÊS :) Gostou? Clique no "+"

Dúvidas? Esclareça aqui!

Créditos:
Presidente.

Do c . s . h . p Forum eu apenas peguei de la e postei aqui!

Potter ϟ Potter ϟ  • 21.10.11 14:55

PresidenteCMS R2.0 ~  A MELHOR! Empty Re: PresidenteCMS R2.0 ~ A MELHOR! 21.10.11 14:55

Bem...
Pelo oque eu vi, é bem simples mesmo.
Mesmo assim para os novatos vai ser bom.

OBS: Uso essa cms, recomendo muito.
Ela é Uber editada e Melhorada.

vinivei vinivei  • 21.10.11 16:10

PresidenteCMS R2.0 ~  A MELHOR! Empty Re: PresidenteCMS R2.0 ~ A MELHOR! 21.10.11 16:10

Gosto Muito De Cms UBER Muito Boa Essa Mais Uso A XDR pois Ela pega Com Emulador Phoenix E Homes E Grupos Funfan Mais Valw Por Postar no forum....

Conteúdo patrocinado  • 

PresidenteCMS R2.0 ~  A MELHOR! Empty Re: PresidenteCMS R2.0 ~ A MELHOR!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.