BRRangel BRRangel  • 04.11.17 11:24

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 11:24

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Fala negada, então, tô com um problema ao mudar as imagens da principal do catálogo, já fiz o tuto de mudar pela config.ini, porém só mudou os textos, as imagens ficam em branco, só tem como colocar as imagens que já tinham na swf, se eu adiciona uma fica em branco...
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a RevCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://i.imgur.com/dnWnf9c.jpg
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Fulano. Fulano.  • 04.11.17 11:43

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 11:43

Só adicionar as imagens na pasta /catalogue
Vale lembra q tu só pode add imagens que estejam nessa pasta

BRRangel BRRangel  • 04.11.17 12:01

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 12:01

Fulano. escreveu:Só adicionar as imagens na pasta /catalogue
Vale lembra q tu só pode add imagens que estejam nessa pasta

Então, eu adicionei as imagens lá, porém fica branco, as únicas que funcionam são as que já estavam lá...

T0E T0E  • 04.11.17 13:14

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 13:14

Hospeda sua configuração das imagens no Pastebin, será mais fácil de ajudar.

Saigon Saigon  • 04.11.17 13:31

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 13:31

Você esvazia os cachê após fazer as alterações?

BRRangel BRRangel  • 04.11.17 15:15

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 15:15

Logan escreveu:Você esvazia os cachê após fazer as alterações?
Sim, achei estranho pois só altera se eu uso as imagens que já estavam na \catalogue

BRRangel BRRangel  • 04.11.17 15:17

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 15:17

Logan escreveu:Você esvazia os cachê após fazer as alterações?
Sim, achei estranho pois só altera se eu uso as imagens que já estavam na \catalogue

Rafacasari Rafacasari  • 04.11.17 15:51

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 15:51

Veja na DB se não tem nada em server_settings ou alguma outra tabela

Saigon Saigon  • 04.11.17 16:49

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 04.11.17 16:49

Já tentou colocar as imagens que você quer, com o nome dessas imagens que está no catálogo? Você deixa o mesmo nome e depois substitui as imagens.
Ou então veja se o formato das imagens são as mesma... (PNG, JPG, GIF...)

T0E T0E  • 05.11.17 16:07

「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar as imagens da página inicial do catálogo 05.11.17 16:07

[aviso=Moderação] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]


[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Prazo encerrado.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.