Dysck Dysck  • 21.10.17 14:57

「AjudaHB」HK bugada postando notícia com ID 0 não dá pra editar nem excluir  Empty 「AjudaHB」HK bugada postando notícia com ID 0 não dá pra editar nem excluir 21.10.17 14:57

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá pessoas, to com um problema na HK
    Quando vou postar uma notícia ela posta normalmente, porém envia para a DB com ID 0, ou seja, todas as noticias que posto vão com ID 0 para a cms_news, e nesse caso não dá pra excluir nem editar a noticia pela HK, tenho que ir na db pra editar ou excluir.
    Estou usando a HK do pack CoreDev e a cms rCapote V2 + pack bios.
    Desde já agradeço.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

,Sense ,Sense  • 21.10.17 14:59

Dysck Dysck  • 21.10.17 15:08

「AjudaHB」HK bugada postando notícia com ID 0 não dá pra editar nem excluir  Empty Re: 「AjudaHB」HK bugada postando notícia com ID 0 não dá pra editar nem excluir 21.10.17 15:08

Lonely escreveu:configurou a data-classes?
Sim, configurei.
A noticia posta normalmente, o problema é que é enviada para a db com ID 0, todas as noticias com ID 0, daí buga.
A HK tá funcionando normalmente, creio que o problema seja só esse bug da noticia

Saigon Saigon  • 23.10.17 15:11

「AjudaHB」HK bugada postando notícia com ID 0 não dá pra editar nem excluir  Empty Re: 「AjudaHB」HK bugada postando notícia com ID 0 não dá pra editar nem excluir 23.10.17 15:11

Aparenta ser problema no HK. A base dessas CMS se eu não me engano são diferentes, não tenho certeza.

Fulano. Fulano.  • 24.10.17 0:07

centivite centivite  • 24.10.17 0:11

Fulano. Fulano.  • 25.10.17 2:48

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.