Reset Reset  • 19.10.17 8:56

Clube do Filme: V de Vingança Empty Clube do Filme: V de Vingança 19.10.17 8:56

Clube do Filme: V de Vingança V-de-vingan%C3%A7a

Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas por V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca da liberdade e justiça para o seu país.

Você pode assistir ou filme ou baixar em qualquer lugar na internet. :)




-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Resgatando uma antiga sugestão que eu dei no fórum, foi fazer o Clube do Filme, para que você possa assistir o filme e vir comentar sobre, e também, fazer Clubes sobre os futuros filmes trazendo notícias, trailers etc.

Link do tópico sobre o Clube do Filme: https://www.power-pixel.net/t80012p20-clube-do-filme-2017

iJhefeX iJhefeX  • 19.10.17 9:01

Clube do Filme: V de Vingança Empty Re: Clube do Filme: V de Vingança 19.10.17 9:01

Ah mano, eu amo esse filme, me arrupiei todo no final quando veio aquela multidão apoiando o movimento, nossa... foi de fato um dos melhores filmes filosóficos que já assisti

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.10.17 11:27

Clube do Filme: V de Vingança Empty Re: Clube do Filme: V de Vingança 23.10.17 11:27

Já assisti e recomendo. É um ótimo filme, é de arrepiar (de emoção).

Reset Reset  • 18.11.17 23:25

Clube do Filme: V de Vingança Empty Re: Clube do Filme: V de Vingança 18.11.17 23:25

Gasparzinho escreveu:Já assisti e recomendo. É um ótimo filme, é de arrepiar (de emoção).

Verdade brother. O final então nem se fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.