Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntas para o nadi0s

Mensagem - Página 1 de 1

1 Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 18:15

Membro

avatar
Relembrando a primeira mensagem :

Sem enrolação, vamos direto ao ponto, vim fazer algumas perguntas para o Matheus (nadi0s) afim de matar a curiosidade de muitos, sem brincadeiras ou ofensas.

(Não leve as críticas negativas como ofensas ou tentando te humilhar)

1. Em 2013, quando você chegou ao fórum e ao decorrer da sua estadia aqui, você virou staff, era bom no começo, legal, até gostava de você, porém com o decorrer dos anos você decaiu e muito.

2. Muitos membros do fórum, antigos e atuais, não querem você aqui, você já se perguntou o motivo disso? Já vi por ai você dizendo que é inveja e tudo mais, mas, por que inveja? Você fez o que para o mundo que deixou todos com inveja?

3. Você diz amar o fórum, mas não deixa ele reviver, vamos supor que 500 membros opinem sobre você, 400 negativos e 100 positivos, a maioria (que é o caso, mas não nesse número de pessoas) querem você fora para poder retornar ao fórum ou com a esperança dele fluir, por que você não deixa? Não sai de vez da equipe e dá essa chance ao fórum?
"Sair" da equipe mas manter acesso ao painel ou a U1, ficar ameaçando banir os membros (independente do motivo) ou ficar falando "se ilude ai, eu vou voltar" não é sair, quando eu digo sair, é realmente sair e deixar a ADM, ficar só numa boa como membro sem encher o saco.

4. Eu vi no chatbox você e o BSVS, notei que não são inimigos, mas você enche muito o saco dele, não só dele, de muitos, você acaba se achando muito por ser ADM ou por ser sido, pelos seus "trabalhos" e tudo mais, mas cara, pensa, muita gente, tipo o Mark do Facebook, Bill, Linus, todos grandes programadores não se acham tanto quanto você, ou você vê eles por ai falando que vai banir os cara por zoar eles? Olha que tem zoeira pra bobba com o Mark, Bill, com o Linus não muito
(Caso não saiba Linus é o Linus Trovald, criador do Kernel Linux)

5. Você tem uns 16 anos, né? Não acha que está agindo como criança?

7. O fórum, queira você acreditar ou não, está morrendo aos poucos com a sua administração, pode notar que caiu muito os membros realmente ativos e participativos, agora tem uns que só entram, postam, pegam conteúdo, fazem spam e saem fora, os que realmente participavam, sumiram.

8. Você não acha, pela quantidade de membros que afirmam isso, o modo como o Renan e o Reset administraram o fórum foi bem melhor que o seu? Sei que cada um tem o seu jeito, mas todos os jeitos tem que agregar e não ferrar o fórum.

9. Por que não deixa o Pedro e o Bruno, ou só o Pedro, cuidar do fórum, você não acha que já deu de você por aqui?

10. Qual motivo de falar "Sonha que o Bruno vai virar ADM, só por cima do meu cadaver" ou "Eu vou voltar, não se iludam" ou até mesmo "Eu vou pegar acesso a u1 e banir um por um" (novamente, independente da zoeira que fizeram com você, qual o motivo disso? Ficar agindo como criança.


Todos podem opinar nesse tópico, é uma discussão livre.


21 Re: Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 21:18

Conselheiro

avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, vou opinar!
Não tenho nada contra nadi0s, ele nunca me desejou mal ou fez mal a mim, mas sei que ele as vezes toma atitudes precipitadas que a galera não curte e vem a rolar esse ódio dele..
ninguém é perfeito e também descordo dele ter comentado que o fórum caiu por conta das administrações antigas, o forum nas administrações antigas eram bem mais cheios e bem mais organizados, claro que o tema habbo era sensação, mas ao decorrer do tempo, com novas pessoas ocupando esse cargo e o tema habbo caindo no mundo todo, a administração que veio ocupar o forum não soube se adequar a atualidade, isso é fato, eu tentei fazer algo e também falhei, a culpa é minha, é dos membros é principalmente de quem está na administração agora, porque ainda há tempo para mudanças..
chega de eventinhos de postar em área, chega de apenas fingir que estão movimentando áreas, mudanças drásticas tem que ser feita....

Ai, não quis falar da administração antiga de vocês, que foi erro de vocês ou por exemplo, falta de organização dos antigos. Falei que os membros já vinham caindo, os posts não eram as mesmas.
Não quis ofender, mas concordo com vocÊ.

Entrando no assunto "Fórum ter caído seu numero de membro e atividade"

Todos os fóruns que tem um tema especifico caiu por vários fatores, vamos analisar a PP. No caso dela é o seguinte os fóruns em geral caiu com o tempo pois a comunidade mais jovem não gosta mais de fóruns, discutir, analisar, postar, criar conteúdos novas, etc. Eles querem entrar pegar e sair. No caso especifico da PPF foi o seguinte, Habbo caiu, interesse em Habbo caiu, então o normal é o Fórum cair suas atividades.

Agora o Nadios, a maioria não gosta dele e eu não sei o motivo pois não sou ativo aqui na comunidade faz alguns anos(3 a 4 anos), não sei como é lidar com ele profissionalmente aqui na PPF, na minha época ele já era difícil mas ele entro na linha e até por esses motivos ele virou administrador depois que eu sai, conversei um pouco com ele no Skype veremos se melhora daqui pra frente.

Qualquer duvida podem me contatar.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

22 Re: Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 21:54

Membro Platina

avatar
Até gosto de treta, mas os textão me desanima.

Esse ai não larga o osso rsrs. Sabem quando o nadi0s vai sair do PPF?
Quando a galinha criar dentes, quando Cuba virar capitalista, quando a vaca tossir, quando o Palmeiras ganhar o mundial... ou no próximo dia 30 de fevereiro.



Última edição por Restore em Ter 17 Out 2017 - 22:26, editado 2 vez(es)

23 Re: Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 21:55

Membro Ouro

avatar
Olha, eu vou me meter por que eu conheço o nadi0s faz um tempo (já até criamos uma polícia habbo juntos). Na minha opinião, a culpa do decaimento do fórum não foi do nadi0s e sim do conteúdo. Vejamos, a área mais movimentada do fórum é a de Habbo sendo que o próprio jogo decaiu muito em todo o mundo nesses últimos anos, o que acha que vai acontecer com o fórum? Decair junto!
Já a administração dele, eu acompanho desde que entrei no fórum e para mim não foi tão ruim. Teve seus altos e baixos, como qualquer outra. Não posso afirmar que foi a melhor, senão estaria mentindo, mas, não foi tão ruim assim.
Outra coisa, esquece essa de "saia de vez do fórum/equipe", acho ridículo da parte dos que falam isso, inclusive amigos e colegas meus. Goste você ou não do nadi0s, ele passou por nossa administração e teve que aguentar essas inúmeras reclamações que caem do céu toda vez que ele aparece.

EXTRA: O mais engraçado é que o pessoal quer que ele melhore mas só sabem apontar os erros do garoto, as coisas boas foram ignoradas completamente.

24 Re: Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 22:27

Membro Platina

avatar
Número de novos usuários do habbo ao longos dos últimos anos:
14.961.678 - 2011
9.071.616 - 2014
7.520.551 - 2015
3.320.739 - 2016
Nem precisa de gráfico pra perceber a situação do Habbo... Não é culpa de ninguém a queda da atividade, sempre vi diversas pessoas tentando ampliar o conteúdo do fórum para outras áreas, já prevendo essa "queda do Habbo", então por falta de tentativa que não foi.

Não to aqui pra apoiar o nadi0s, por mim que esse comunista vá para Cuba e não volte mais, mas como o Gourmet disse somente são apontados os erros dele aqui. Eu me lembro muito bem de como o fórum tava a alguns anos atrás. Sapoha tava sem equipe, abandonado pra bobba, de cara me remeteu ao "finado" Universal, a única diferença entre os dois fóruns naquela época era o nome, por que ambos estavam abandonados e sem equipe, e pelo que lembro o único que tomou uma iniciativa para consertar as coisas por aqui foi o ele. Enfim, mesmo sendo um babaca com as pessoas muitas vezes (rsrs), ele fez um bom trabalho aqui e estão visando apenas um lado da moeda ao jogar pedras.

25 Re: Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 22:32

Estagiário

avatar
Gourmet escreveu:Olha, eu vou me meter por que eu conheço o nadi0s faz um tempo (já até criamos uma polícia habbo juntos). Na minha opinião, a culpa do decaimento do fórum não foi do nadi0s e sim do conteúdo. Vejamos, a área mais movimentada do fórum é a de Habbo sendo que o próprio jogo decaiu muito em todo o mundo nesses últimos anos, o que acha que vai acontecer com o fórum? Decair junto!
Já a administração dele, eu acompanho desde que entrei no fórum e para mim não foi tão ruim. Teve seus altos e baixos, como qualquer outra. Não posso afirmar que foi a melhor, senão estaria mentindo, mas, não foi tão ruim assim.
Outra coisa, esquece essa de "saia de vez do fórum/equipe", acho ridículo da parte dos que falam isso, inclusive amigos e colegas meus. Goste você ou não do nadi0s, ele passou por nossa administração e teve que aguentar essas inúmeras reclamações que caem do céu toda vez que ele aparece.

EXTRA: O mais engraçado é que o pessoal quer que ele melhore mas só sabem apontar os erros do garoto, as coisas boas foram ignoradas completamente.

Disse tudo!
O pessoal fala de conteúdo, mas postarem que é bom mesmo nada. Eu sou um exemplo disso!
Agora "eu gosto de Habbo" é óbvio que eu me interesse sera somente na área Habbo em geral. Agora tem gente que diz que falta conteúdos em tais áreas, mas os mesmos não busca postar, não digo todos, pois alguns postam o resto crítica. o pessoal que melhora mas não ajuda a equipe, a equipe precisa do apoio dos usuários no caso é sempre bom criar tópicos pedindo informações do que necessita para o fórum ir em diante e etc.. Para mim aqui todos somos uma equipe.
Apesar que tem vez que surge ideias mas são ignoradas. E digo idéias muito boas.
Para o fórum ir em diante é necessário reorganizar tudo desde de equipe, áreas tudo! Procurar pessoas que estão realmente aptas a fluir no fórum. Mas não, preferem discutir essa discussão só vai afundar mais a PPF.

Realmente  Habbo caiu, ninguém mais tem interesse em desenvolver algo e publicar. Tá na hora de ficarem em outras coisas e deixar Habbo de lado, não digo remover a categoria mas procurar a evoluir em outras áreas. Busquem parcerias sérias p/ que no futuro ajude o fórum

26 Re: Perguntas para o nadi0s em Ter 17 Out 2017 - 23:23

Membro

avatar
É, respondendo a maioria:
Eu não ofendi o cara, pelo menos eu vi que ele não se sentiu assim, e eu como um cidadão tenho o direito de OPINAR, pois não opinei denegrindo dele.

Segundo, não falei do fórum em si, falei mais dele, pois ele é ADM e como sou membro daqui, tenho o direito de opinar e questionar a administração.

E nadi0s, não é preciso entrar e postar para notas as coisas que você fez enquanto administrador, aos leigos que não prestaram atenção, EU SEI QUE NO INÍCIO VOCÊ FOI UM BOM ADMINISTRADOR E MEMBRO, mas decaiu, NÃO DECAIU DE CONTEÚDO E SIM COMO PESSOA, entende?
Cara, odeio ter que ficar explicando, acho que ninguém aqui leu e interpretou, ou comentou por ódio ou por amor e sem a razão.

Enfim, mastigando para vocês: Postando packs/layouts/jogos ou o que seja, não interfere no caráter das pessoas, entenderam?
Se o conteúdo caiu, ai eu já não sei, não ligo muito para habbo, mas vejo pessoas como iMotorola, Rafacasari, Fulano, Thiago e mais alguns ai com novidades legais para habbo, quis dizer como pessoa mesmo.

Vejam o seguinte exemplo (por favor leiam bem antes da resposta):
O membro faz 500 posts, com conteúdo bom, só coisa fina, mas é um escroto com os membros, legal com alguns, mas com os outros não, a maioria atual que frequenta o fórum não gosta dele (estou falando de quem realmente fala na cara, como o Phytols e Pedxz, não aos que falam mal do casa na ausência e aqui no tópico ficou puxando saco [puxando saco por conta que por trás falou mal, quem não falou mal é por que !supostamente! gosta dele]), enfim, o DONO do fórum não faz o fórum, (só o domínio já que o resto é gratuito) então, por que deixar o fórum só se o dono pedir se muitos membros não querem você? Isso se chama democracia, assim como o mundo todo, o power pixel é composto por cidadãos e cidadão racional tem democracia, ou seja, se 10 querem fora e 9 dentro, você deve atender a maioria já que são membros do fórum.
Notei o movimento depois que você saiu da ADM, vi mais membros e até uns "antigos" aí.

E [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], não procuro treta, queria realmente entender o ponto de vista dele, já que ele ama o fórum mas não o deixa livre.


E nadi0s, independente da idade, 15, 16, 17, 18, 20, 30, 50 anos, caráter tem sempre que permanecer, e suas atitudes provam que você não tem, ou se tem, não usa.


Para finalizar esse comentário:
Tirar o phytols de parceiro não é ocupação sua, já que não é ADM e sim membro, viu como você não tem responsabilidade? Não é sua função tirar ele ou pedir para tirar, já que os requisitos estão em: Não ser concorrente, ele não é, o site dele no caso, se ele acha o power pixel um lixo, merda ou o que for, a visão de parceria é: Trocar visitas, isso se chama negócio, não sei se você já trabalhou em empresa ou viu como funciona o gerenciamento e crescimento de uma, mas é assim, ser parceiro não significa ter que amar o fórum, além de parceiro ele é membro, ele falou mal do fórum no site dele? Ou expôs a opinião aqui na comunidade, como todos estão fazendo?

Pense nisso.

27 Re: Perguntas para o nadi0s em Qua 18 Out 2017 - 6:31

Administrador

avatar
Tópico fechado.
Não quero mais tumulto nem confusão.

Edito com resposta depois.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum