edgecry edgecry  • Sáb 14 Out 2017 - 8:17

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf Sáb 14 Out 2017 - 8:17

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Instalei meu pack tudo certinho no IIS, porém ele fica uns 3 á 4 minutos carregando a habbo.swf Fora da vps, dentro da vps ele é rápido.. E demora muito as pessoas enjoam de esperar, poderiam estar me ajudando?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no iis
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Não
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • Sáb 14 Out 2017 - 8:18

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf Sáb 14 Out 2017 - 8:18

Isso provavelmente é a internet, pode me passar o link para eu testar se aqui vai normalmente?

edgecry edgecry  • Sáb 14 Out 2017 - 8:20

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf Sáb 14 Out 2017 - 8:20

hbanks.tk o link....

Maloma Maloma  • Sáb 14 Out 2017 - 8:32

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf Sáb 14 Out 2017 - 8:32

Entendendo um pouco, testei por uma VPS e pelo meu computador, tive uma certeza de que só demora no primeiro carregamento, logo depois começa a ir normalmente, isso de fato é certo. Então creio que isso não seja algum tipo de erro/bug, é normal que carregue lentamente pela primeira vez.

edgecry edgecry  • Sáb 14 Out 2017 - 8:32

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf Sáb 14 Out 2017 - 8:32

Ok, pode fechar.

Maloma Maloma  • Sáb 14 Out 2017 - 8:33

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf Sáb 14 Out 2017 - 8:33

Tópico fechado a pedido do autor.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Demora a carregar a habbo.swf

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.