「AjudaHB」Comando unmute não funciona

+3
Maloma
tutuko
PedroHB
7 participantes

PedroHB PedroHB  • 14.10.17 3:22

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 14.10.17 3:22

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Podem me ajudar? meu comando unmute não funciona


    using System;
    using System.Linq;
    using System.Text;
    using System.Collections.Generic;
    using Plus.Database.Interfaces;
    using Plus.Utilities;
    using Plus.HabboHotel.GameClients;


    namespace Plus.HabboHotel.Rooms.Chat.Commands.Moderator
    {
    class UnmuteCommand : IChatCommand
    {
    public string PermissionRequired
    {
    get { return "command_unmute"; }
    }

    public string Parameters
    {
    get { return "%username%"; }
    }

    public string Description
    {
    get { return "Tira o mudo de um usuário mudo."; }
    }

    public void Execute(GameClients.GameClient Session, Rooms.Room Room, string[] Params)
    {
    if (Params.Length == 1)
    {
    Session.SendWhisper("Coloque o nome do usuário a ser desmutado.");
    return;
    }

    GameClient TargetClient = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUsername(Params[1]);
    if (TargetClient == null || TargetClient.GetHabbo() == null)
    {
    Session.SendWhisper("Um erro ocorreu, talvez o usuário não esteja online.");
    return;
    }

    using (IQueryAdapter dbClient = PlusEnvironment.GetDatabaseManager().GetQueryReactor())
    {
    dbClient.RunQuery("UPDATE `users` SET `time_muted` = '0', `is_muted` = '0' WHERE `username` = '" + TargetClient.GetHabbo().Username + "';");
    }

    TargetClient.GetHabbo().TimeMuted = 0;
    TargetClient.SendNotification("Você foi desmutado por " + Session.GetHabbo().Username + "!");
    Session.SendWhisper("Você desmutou" + TargetClient.GetHabbo().Username + "!");
    }
    }
    }
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no cPanel
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

tutuko tutuko  • 14.10.17 4:38

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 14.10.17 4:38

Qual pack está utilizando ?

Maloma Maloma  • 14.10.17 11:58

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 14.10.17 11:58

Depende do PACK que você está utilizando, provavelmente deve ter vindo com algum erro.
Você pode pegar o arquivo de um emulador open source e adicionar em seu emulador.

PedroHB PedroHB  • 14.10.17 22:26

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 14.10.17 22:26

já peguei vários arquivos de unmute e botei, ambos falam que foi desmutado mais continua mutado

Saigon Saigon  • 15.10.17 16:32

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 15.10.17 16:32

Veja se na db, se o mesmo nome que está aí no código está lá na tabela também.

Rafacasari Rafacasari  • 15.10.17 16:39

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 15.10.17 16:39

O comando de mute funciona? Se sim, recrie ele "ao contrário", se não manda ele aqui que eu vejo isso.

PedroHB PedroHB  • 18.10.17 23:26

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 18.10.17 23:26

Rafacasari escreveu:O comando de mute funciona? Se sim, recrie ele "ao contrário", se não manda ele aqui que eu vejo isso.


sim, porém tem um bug, que o usuário so fica mutado por 2 minutos

Shewnq Shewnq  • 18.10.17 23:30

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 18.10.17 23:30

Maloma escreveu:Depende do PACK que você está utilizando, provavelmente deve ter vindo com algum erro.
Você pode pegar o arquivo de um emulador open source e adicionar em seu emulador.

@Edit Depende também do tempo que você coloca.

T0E T0E  • 19.10.17 15:14

「AjudaHB」Comando unmute não funciona  Empty Re: 「AjudaHB」Comando unmute não funciona 19.10.17 15:14

[aviso=MODERAÇÃO] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]

@EDIT:

[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Prazo encerrado.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.