PedroHB PedroHB  • 08.10.17 23:30

「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture  Empty 「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture 08.10.17 23:30

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: O comando :update items não está funcionando como deveria, preciso reinicar o emulador se eu quiser fazer alguma alteração na furniture, alguém poderia me ajudar?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no cPanel
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Fulano. Fulano.  • 09.10.17 4:54

「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture  Empty Re: 「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture 09.10.17 4:54

Poderia mandar o arquivo UpdateCommand.cs do seu plus para eu dar um olhada?

oparango oparango  • 09.10.17 8:12

「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture  Empty Re: 「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture 09.10.17 8:12

Depende do seu emulador.
Tenta esses comandos:
:update furniture
:update furni
E veja se consegue executar os outros updates.. Pode ser falta de permissão na tabela permissions_commands.
Faça o que o usuário acima pediu.

PedroHB PedroHB  • 09.10.17 21:04

「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture  Empty Re: 「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture 09.10.17 21:04

Fulano. escreveu:Poderia mandar o arquivo UpdateCommand.cs do seu plus para eu dar um olhada?

https://pastebin.com/hLqF1W8c
não é nas permissões, pois o comando executa normalmente e aparece até no log do emulador.

Maloma Maloma  • 12.10.17 8:36

「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture  Empty Re: 「AjudaHB」Comando para atualizar a tabela furniture 12.10.17 8:36

Tópico encerrado, abandonado!

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.