avatar everypower  • 06.10.17 12:23

Novo gameplay de Super Mario Odyssey é uma carta de amor aos fãs Empty Novo gameplay de Super Mario Odyssey é uma carta de amor aos fãs 06.10.17 12:23

Novo gameplay de Super Mario Odyssey é uma carta de amor aos fãs 06102756039014-t1200x480

Super Mario Odyssey está glorioso. Não há como iniciar este texto de outra maneira. A nova aventura do mascote da Nintendo – que será canônica – novamente deve explorar paradigmas inéditos e mostrar à indústria que a criatividade não depende de mundos abertos imensos, shooters ou tripas esvoaçantes. Super Mario Odyssey ganhou um novo vídeo que resume as habilidades do encanador e também apresenta outras novidades.

O bigodudo poderá controlar inimigos, carros e até mesmo projéteis graças ao poder de seu chapéu. Outro recurso muito bacana introduzido a seguir é o Snapshot Mode, que basicamente é um modo foto. Nele, você pode capturar momentos da jornada e aplicar diversos filtros. Também podemos conferir o Crazy Cap Shop, local que permite comprar novos acessórios para o personagem.


Traduzindo o que você viu acima: uma carta de amor aos fãs. Super Mario Odyssey será lançado no próximo dia 27 para o Nintendo Switch.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.