PedroHB PedroHB  • 02.10.17 23:07

「helpHB」desativar badge_definitions  Empty 「helpHB」desativar badge_definitions 02.10.17 23:07

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Gostaria de saber se tem como desativar esse negócio da badge_definitions, para ficar igual emuladores antigos que não precisava adicionar o emblema ai para poder dar...
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no cPanel
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 03.10.17 15:05

「helpHB」desativar badge_definitions  Empty Re: 「helpHB」desativar badge_definitions 03.10.17 15:05

Não entendi muito bem, mas com essa função você só adiciona emblemas pelo banco de dados?

Blackv Blackv  • 03.10.17 18:03

「helpHB」desativar badge_definitions  Empty Re: 「helpHB」desativar badge_definitions 03.10.17 18:03

Bom, é necessário você ter um pouco de conhecimento em C# e ter a source do emulador... Tutorial simples

1- Ao abrir a source, dê um CTRL F e procure pela palavra 'badge_definitions' sem as aspas
2- Irá aparecer alguns arquivos referentes a ele, se você tiver conhecimento na linguagem, facilmente irá conseguir apagar esses códigos
3 - Após apagar, só compilar e seja feliz

Conteúdo patrocinado  • 

「helpHB」desativar badge_definitions  Empty Re: 「helpHB」desativar badge_definitions

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.