brutalzinn brutalzinn  • 30.09.17 16:12

「helpHB」Criar avatarimage própria  Empty 「helpHB」Criar avatarimage própria 30.09.17 16:12

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Como faço pra criar uma avatar image própria? não digo essas que redirecionam os visuais para o habbo br. Eu quero uma que pegue os visuais que estão no meu hotel. Como faço isso?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Arcturus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Blackv Blackv  • 03.10.17 18:08

「helpHB」Criar avatarimage própria  Empty Re: 「helpHB」Criar avatarimage própria 03.10.17 18:08

Bom, pelo o que eu entendi, você quer ter o seu próprio sistema de avatarimage, para que funcione os visuais customizados....

É necessário você ter a imagem de TODOS os visuais do seu hotel, de TODOS os ângulos de cada imagem, de cada cor..

Após você ter TODAS essas imagens, você precisa fazer um código com que cada visual tenha seu próprio código e que combine entre si, de forma que dê em um avatar... (e uma hospedagem muito boa pra aguentar a largura de dados)

É muito trabalhoso fazer isso, tanto que muitos programadores já desistem, por não valer a pena...

avatar Wickfield  • 03.10.17 21:30

「helpHB」Criar avatarimage própria  Empty Re: 「helpHB」Criar avatarimage própria 03.10.17 21:30

Requer conhecimento na área, hoje utilizamos links dos servidores do Habbo Hotel PT/BR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.