Brenin Brenin  • 17.10.11 4:51

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 17.10.11 4:51

Hi , Presiso De Um Favor

Eu procurei Mais Nao Encontrei Se alguem Saber Algum Poke Tibia Funcionando 24hrs Pf Me Manda O site

MENOS O POKEXGAMESeu ja jogo mais quero saber se tem outro Bye

Matt Matt  • 17.10.11 12:36

Super ModeradorMembro da Equipa

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty Re: [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 17.10.11 12:36

nossa acho que você não vai achar não em , porque e muito dificil eu estava fazendo um server so falta botar 24 horas se eu colocar 24 horas te passo :D

Windows Windows  • 17.10.11 14:53

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty Re: [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 17.10.11 14:53

Amigo, quando eu jogava era no Poke.

DJGhost DJGhost  • 17.10.11 15:08

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty Re: [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 17.10.11 15:08

Windows escreveu:Amigo, quando eu jogava era no Poke.

Windows Windows  • 17.10.11 15:12

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty Re: [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 17.10.11 15:12

na epoca era o melhor que tinha!

Brenin Brenin  • 17.10.11 17:43

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty Re: [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 17.10.11 17:43

Windows:> Amigo, quando eu jogava era no Poke.

Putz Eu perguntei Se alguem Sabe hum Otserv nao se vc jogava

+

GhostSensor:> Windows escreveu: Amigo, quando eu jogava era no Poke
(Quote)

VC Nem Leo O Topico Ne ¬¬ Cara Se for asim Nem Comenta So faiz Para Ganhar Topico

+

Windows:> na epoca era o melhor que tinha!

Podia Ter editado o Primeiro Post Mais Cada moderador ten Um Metodo De ganhar post para ficar top

= Ninguem Me ajudo, So pOstarão Coisas Inuteis , BELOS Mod' e Estagiarios (BELO MOD E ESTAGIARIO um que so da Quote sem ler o topico e outro que Posta coisas desnecesarias Para Ganhar Post ) AFF

Sugation- Sugation-  • 25.07.12 15:21

[Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) Empty Re: [Pedido] Pokemon Online (Poke Tibia) 25.07.12 15:21

Acesse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Vc irar par aum site onde ter um pokemon muito divertido ! com variadas programações e atualizações

Atç : Sei que vou levar 1 Ponto a Menos mais percebi que Você precisa muito deste Site


Mais ele é Inglês Ok ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.