Como instalar swf

4 participantes

Peedro.vitor Peedro.vitor  • 16.10.11 20:00

Como instalar swf Empty Como instalar swf 16.10.11 20:00

No meu painel de controle não tem jeito de arrumar por lá, e eu não sei como colocar a swf na cms, podem me ajudar?
Caso me ajudem vou ficar muito agradecido e dou +, vou mostrar um print da situação:

Como instalar swf Kkkkhn

E se eu não consiguir instalar uma swf atualizada,minha client não funfa ela fica toda preta assim:

Como instalar swf Jjjjjw

[F]lames [F]lames  • 16.10.11 21:21

Como instalar swf Empty Re: Como instalar swf 16.10.11 21:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No painel de controle há como arrumar sim, você só precisa colocar o local/endereço aonde se encontra sua SWF no Vertrigo.

Para colocar a external texts, um exemplo: Vertrigo/www/SFW/gamedata/texts.txt - (Exemplo)

O que recomendo é que use uma SWF existente e atualizada.

DJGhost DJGhost  • 16.10.11 21:26

Como instalar swf Empty Re: Como instalar swf 16.10.11 21:26

Flames escreveu:No painel de controle há como arrumar sim, você só precisa colocar o local/endereço aonde se encontra sua SWF no Vertrigo.

Para colocar a external texts, um exemplo: Vertrigo/www/SFW/gamedata/texts.txt - (Exemplo)

O que recomendo é que use uma SWF existente e atualizada.

Rσиαldσ Rσиαldσ  • 16.10.11 22:55

Como instalar swf Empty Re: Como instalar swf 16.10.11 22:55

Flames totalmente correto:
No painel de controle há como arrumar sim, você só precisa colocar o local/endereço aonde se encontra sua SWF no Vertrigo.

Para colocar a external texts, um exemplo: Vertrigo/www/SFW/gamedata/texts.txt - (Exemplo)

O que recomendo é que use uma SWF existente e atualizada.
-
Peedro sua questão/dúvida foi resolvida? Se sim contate-me para fechar o tópico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.