avatar everypower  • 22.09.17 19:25

Counter-Strike: KNG 'Nunca mais fará parte da Immortals', afirma CEO Empty Counter-Strike: KNG 'Nunca mais fará parte da Immortals', afirma CEO 22.09.17 19:25

Após a polêmica envolvendo o pro player brasileiro Vito "kNg" Giuseppe, que saiu da equipe Immortals de Counter-Strike: Global Offensive, ao lado dos companheiros Lucas "Lucas1" Teles e Henrique "HEN1" Teles, a organização publicou um vídeo explicando a sua decisão de rescindir o contrato do jogador.

De acordo com Noah Whinston, CEO da organização, kNg havia sido suspenso indefinidamente após a final da DreamHack Montreal, e o jogador descumpriu o combinado ao jogar contra a Counter Logic Gaming na última quinta-feira (21). Por conta disso, Whinston declarou que "por violar essa punição, o contrato do kNg foi imediatamente rescindido" e que ele "nunca mais fará parte da Immortals". Confira o vídeo na íntegra abaixo.


Caso a saída de "Lucas1" e "Hen1" se concretize, a Immortals perderia o status de equipe Legend, título que a garante a vaga da equipe no primeiro Major de 2018, pois é necessário manter pelo menos três jogadores da escalação do último major -- no caso, o PGL Major Cracóvia, torneio do qual a Immortals garantiu o vice-campeonato.

Com a possível saída de mais dois jogadores, a Immortals passaria a contar apenas com Lucas "steel" Lopes, Ricardo "boltz" Prass e João "horvy" Horvath.

Fonte
IGN Brasil

Fulano. Fulano.  • 22.09.17 19:35

Counter-Strike: KNG 'Nunca mais fará parte da Immortals', afirma CEO Empty Re: Counter-Strike: KNG 'Nunca mais fará parte da Immortals', afirma CEO 22.09.17 19:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenso, eu acho q foi justo a saida do KnG mas a equipe já ficou desestruturada depois da quele atraso que acabou fazendo com que eles fossem desclassificados e agora a saida de 3 jogadores, oq será da immortals depois disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.