avatar everypower  • 22.09.17 11:41

Square divulga mais detalhes do shooter de sobrevivência Left Alive Empty Square divulga mais detalhes do shooter de sobrevivência Left Alive 22.09.17 11:41

Square divulga mais detalhes do shooter de sobrevivência Left Alive 22092329720005-t1200x480

Pouco após anunciar Left Alive na forma de um teaser transmitido durante a conferência da Sony na TGS 2017, a Square Enix divulgou uma nova rodada de informações sobre o jogo. Compartilhando o mesmo universo de Front Mission, o game vai trazer três protagonistas — um deles feminino — que vão assumir o comando da ação conforme a trama progride.

Segundo a desenvolvedora, embora o game tenha um único final, a situação de cada um dos personagens usados pode variar dependendo do que você fez na aventura. A Square confirmou que o jogo terá foco no single player, mas que alguns elementos online podem ser adicionados durante o processo de criação.

Square divulga mais detalhes do shooter de sobrevivência Left Alive Left-alive-22092135184001

Left Alive deve apresentar cenas nas quais o jogador usará um Wanzer (os mechas desse universo) para batalhar, bem como trechos nos quais a furtividade será necessária. Situado entre os eventos de Front Mission 5 e Front Mission Evolved, o jogo tem como cenário a Rússia de 2127.

“Queríamos fazer um Front Mission com uma nova seleção. Começamos esse novo game de Front Mission sob uma perspectiva ligeiramente diferente”, explicou o produtor Shinji Hashimoto em entrevista à Famitsu. A Square Enix revelou que o desenvolvimento do game está 50% pronto, mas preferiu não discutir uma possível data de lançamento.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.