Guerra entre Brasil e E.U.A

+6
bsvss
Cyber
DJGhost
Matt
-Cezar
:::Anonymous:::
10 participantes

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 16.10.11 16:09

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Guerra entre Brasil e E.U.A 16.10.11 16:09

Ae pessoal nesse video mostra Porque o E.U.A estão querendo uma guerra com o Brasil eles querem a amazonas e o Brasil nao quer da naverdade eles querem tomar a Amazonas para Pagar a divida deles que ja passa de 1 trilhão de dolares e o Brasil nao quer dar tão facil mais eles só nao entrarão em guerra até agora Porque Russia,China,Africa,Japão,França,Espãnha,Mexico e chile disserão que estão disposto a defender o Brasil até a ultima tropa de soldados, pois eles estão nervosos com os E.U.A pq ainda não pagaram as dividas e talvez os E.U.A sera dividido em 3 partes e sera o fim dos E.U.A

-Cezar -Cezar  • 16.10.11 16:39

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 16.10.11 16:39

Acho que isto não é verdade, não passou em nenhum Jornal da TV, não está em destaque em nenhum site, e o Brasil nunca teve uma divida de +1 Trilhão.

Matt Matt  • 16.10.11 18:26

Super ModeradorMembro da Equipa

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 16.10.11 18:26

Verdade eu não sabia disso fiquei surpreso com isso nao vi em Jornais , Comerciais depois da Fina Estampa -qqq :D

DJGhost DJGhost  • 16.10.11 18:54

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 16.10.11 18:54

Bom já sabia que o EUA queria a amazonia mas é claro nunca que o Brasil e da assim facil mas que um monte de pais iria ajuda o brasil em guerra não sabia :shock:

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 16.10.11 19:26

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 16.10.11 19:26

aff quem duvida é só procura no youtube inclusive esse comercial ja passou ate no discovery channel e corrigindo o Hazec não é o Brasil e sim os E.U.A que devem o brasil é totalmente diferente

Cyber Cyber  • 17.10.11 13:04

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 17.10.11 13:04

Wiηdows escreveu:Verdade eu não sabia disso fiquei surpreso com isso nao vi em Jornais , Comerciais depois da Fina Estampa -qqq :D

bsvss bsvss  • 17.10.11 13:10

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 17.10.11 13:10

Eu já sabia do interesse dos E.U.A na nossa Floresta, mas não sabia que era tão grande esse interesse, mas acho que o E.U.A não se dividira, ele é uma grande potencia e mesmo devendo continuara de pé, e agora arranjar guerra com Brasil é tenso, pois o Brasil é um dos grandes aliados das potencias internacionais.

Então me chupa E.U.A!

Windows Windows  • 17.10.11 13:13

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 17.10.11 13:13

~EnJoY escreveu:Eu já sabia do interesse dos E.U.A na nossa Floresta, mas não sabia que era tão grande esse interesse, mas acho que o E.U.A não se dividira, ele é uma grande potencia e mesmo devendo continuara de pé, e agora arranjar guerra com Brasil é tenso, pois o Brasil é um dos grandes aliados das potencias internacionais.

Então me chupa E.U.A!

@Dean.. @Dean..  • 17.10.11 21:51

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 17.10.11 21:51

~EnJoY escreveu:Eu já sabia do interesse dos E.U.A na nossa Floresta, mas não sabia que era tão grande esse interesse, mas acho que o E.U.A não se dividira, ele é uma grande potencia e mesmo devendo continuara de pé, e agora arranjar guerra com Brasil é tenso, pois o Brasil é um dos grandes aliados das potencias internacionais.

Então me chupa E.U.A!

avatar Adf.ly  • 17.10.11 22:08

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 17.10.11 22:08

Tomara que dê uma Guerra mesmo o os E.U.A se fodam, porque a Amazônia não é só do Brasil, mas também de países próximos, embora a maioria da Floresta está localizada no Brasil.
Já Discuti sobre isso no grupo de debates do meu colégio e sinceramente, o interesse dos E.U.A pela amazônia é muito grande, ficam mandando várias pessoas para ensinar o inglês aos nativos para que, certa hora, ele tomem o território para sí, pois todos os nativos de lá vão falar o inglês Americano e não o português ou a sua língua nativa.
Os E.U.A falam que a amazônia é o pulmão do mundo, é tudo uma jogada para eles terem o território para eles, a Amazônia é do Brasil e deu!

Uncaught Uncaught  • 17.10.11 22:13

Guerra entre Brasil e E.U.A Empty Re: Guerra entre Brasil e E.U.A 17.10.11 22:13

O brasil e os eua são aliados politicos e nem por baixo do pano eles fariam isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.