avatar everypower  • 20.09.17 13:41

Desenvolvedora de Project CARS deve fazer game de Velozes & Furiosos Empty Desenvolvedora de Project CARS deve fazer game de Velozes & Furiosos 20.09.17 13:41

Desenvolvedora de Project CARS deve fazer game de Velozes & Furiosos 20103630423032-t1200x480

Prestes a lançar Project CARS 2, a desenvolvedora Slightly Mad Studios é conhecida por falar de forma franca (e até um pouco agressiva)  sobre seus projetos. Tivemos uma prova disso na última terça-feira (19), quando o CEO Ian Bell revelou ao YouTuber SpotTheOzzie que a companhia firmou um contrato para trabalhar com a franquia Velozes & Furiosos.

Durante a conversa entre o executivo e o YouTuber, surgiram comentários sobre quais vão ser os projetos futuros do estúdio, momento no qual apareceu a referência à série cinematográfica. “Adivinha o que o mais recente Need for Speed está fazendo e pense um pouco sobre qual filme de Hollywood eles estão copiando”, afirmou Bell.


“E então eu posso dizer que temos um acordo de seis anos com uma grande companhia de Hollywood que vai superar o que Need for Speed está fazendo. Pelos próximos seis anos”, complementou o CEO. Pouco depois, ele soltou outra pista: “se você olhar para mim, sou um cara careca e eu malho um pouco”, disse. “E então essa é uma pista”.

Essa não seria a primeira vez que a série Velozes & Furiosos chega aos games: enquanto na era PS2 tivemos um game desenvolvido pela Eutechnyx, a Forza Horizon já trouxe alguns veículos baseados na franquia. Resta esperar para ver como o conhecimento técnico da Slightly Mad vai ser usado para dar uma nova chance à série no mundo dos jogos eletrônicos.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.