avatar everypower  • 20.09.17 12:33

Expansão multiplayer de Final Fantasy XV ganha data de lançamento Empty Expansão multiplayer de Final Fantasy XV ganha data de lançamento 20.09.17 12:33

Expansão multiplayer de Final Fantasy XV ganha data de lançamento 20092913456017-t1200x480

A Square Enix divulgou nesta quarta-feira (20) que a expansão multiplayer de Final Fantasy XV, conhecida pelo nome “Comrades”, já tem uma data de lançamento definida. A partir do dia 31 de outubro os donos do RPG vão poder começar a se aventurar com seus amigos no mundo online do Xbox One e do PlayStation 4.

O lançamento faz parte da promessa da desenvolvedora de continuar dando suporte ao game no longo prazo após seu lançamento. Desde que chegou às lojas em novembro de 2016 o título já recebeu três expansões focadas em cada um dos personagens da equipe principal e uma série de festivais — incluindo uma parceria com a série Assassin`s Creed, da Ubisoft.


Comrades faz parte do Passe de Temporada vendido pela Square Enix e também poderá ser adquirido de forma individual pelos jogadores nele. O lançamento ocorre pouco depois do Beta limitado iniciado em agosto, que permitiu que muitos jogadores tivessem um gostinho do que a empresa preparou para a modalidade multiplayer.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.