avatar everypower  • 18.09.17 22:40

Forza Motorsport 7 ocupará 95GB e metade disso será um download no lançamento Empty Forza Motorsport 7 ocupará 95GB e metade disso será um download no lançamento 18.09.17 22:40

Forza Motorsport 7 ocupará 95GB e metade disso será um download no lançamento Forza-7-02

A desenvolvedora Turn10 Studios divulgou informações a respeito do tamanho da instalação de Forza Motorsport 7. O jogo em disco terá 45GB, sendo necessário baixar mais 50GB se quiser aproveitar todo o conteúdo que o game oferecerá.

Isso significa que você precisará de 95GB de espaço livre em seu HD para instalar completamente o jogo. O tamanho é bem próximo dos 100GB.

A Turn10 avisa que se você comprar Forza Motorsport 7 em disco não precisará efetuar este imenso download para jogar, mas se desejar ter acesso a tudo que está disponível no game, será necessário baixar a atualização gratuita de 50GB.

Adicionalmente, a empresa disse que os materiais 4K que serão utilizados pelo Xbox One X não estão inclusos nesse download. Haverá uma “outra grande atualização” no dia 7 de novembro, data na qual o novo console será lançado, que conterá os materiais necessários para que o jogo possa exibir o “poder do Xbox One X em 4K nativo e 60 fps”.

Forza 7 sairá no dia 3 de outubro para Xbox One e PC. Quem adquirir a edição Deluxe poderá começar a jogar no dia 29 de setembro.

Fonte
Gamehall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.