avatar everypower  • 18.09.17 21:15

Velozes e Furiosos 8: Michelle Rodriguez diz que as personagens femininas da franquia precisam evoluir Empty Velozes e Furiosos 8: Michelle Rodriguez diz que as personagens femininas da franquia precisam evoluir 18.09.17 21:15

Conhecida por interpretar Letty em Velozes e Furiosos, a atriz Michelle Rodriguez acredita que a franquia ainda precisa melhorar muito no que diz respeito às personagens femininas.

Em entrevista concedida ao site americano TMZ, Rodriguez criticou a falta de papéis relevantes para mulheres nos filmes da saga. "Minha jornada é sobre empoderamento feminino e, se eu estou sentindo que há uma estagnação neste aspecto da minha profissão, então terei de seguir em frente", disse, indicando que ela pode acabar escolhendo deixar a equipe.


Embora Charlize Theron e Helen Mirren tenham entrado para o elenco em Velozes e Furiosos 8, filme que ultrapassou Star Wars: O Despertar da Força como a segunda maior estreia no cinema de todos os tempos, a franquia continua problemática na maneira como trabalha as personagens de acordo com a atriz.

Há uma questão específica que incomoda Rodriguez: o quão pouco a personagem dela, Letty, interage com outras mulheres nos filmes. "Eu consigo contar em uma mão o número de vezes em que eu conversei com outras atrizes e eu acho isso um tanto quanto triste", comentou.

Mais dois filmes devem ser lançados na franquia e ambos vão contar — teoricamente — com Letty.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.