avatar everypower  • 15.09.17 17:09

Destiny 2 tem a melhor semana de lançamento do ano em consoles Empty Destiny 2 tem a melhor semana de lançamento do ano em consoles 15.09.17 17:09

Destiny 2 tem a melhor semana de lançamento do ano em consoles 15163148843006-t1200x480

Destiny 2 já é um sucesso absoluto aos cofres da Activision e ao apelo com os jogadores. O título superou os recordes estabelecidos por seu antecessor tanto em engajamento quanto em vendas na semana de lançamento. E isso porque ainda chegará ao PC no dia 24 de outubro, no qual deve somar mais números.

"Com a franquia quebrando recordes de pré-venda e o desempenho histórico em seu primeiro dia disponível na PlayStation Store, é incrível ver os jogadores se engajando fortemente e superando todos os números de players online simultaneamente na franquia", endossou Eric Hirshberg, CEO da Activision, em comunicado enviado à imprensa.

O CEO da Bungie, Pete Parsons, comentou que "foram alcançados grandes marcos nessa semana com nossa comunidade". Ele também disse que "foram completamente surpreendidos ao ver que, em oito dias consecutivos, Destiny 2 teve mais de um milhão de jogadores online simultaneamente conhecendo nossos mundos".

No Twitch, o panorama não é diferente: Destiny 2 e seus dois betas tiveram mais de 600 minutos assistidos na plataforma antes da Incursão, evento de fim de jogo que é um favorito da comunidade e traz seis jogadores juntos contra um grande desafio. A Incursão, chamada "Leviathan," entrou no ar no dia 14 de setembro e imediatamente saltou à primeira posição em número total de espectadores.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.