avatar everypower  • Sex 15 Set 2017 - 13:49

Em disparada, Switch volta a bater PS4 e Xbox One nas vendas de agosto Empty Em disparada, Switch volta a bater PS4 e Xbox One nas vendas de agosto Sex 15 Set 2017 - 13:49

Em disparada, Switch volta a bater PS4 e Xbox One nas vendas de agosto 15130649165002-t1200x480

O Switch não está pensando em botar o pé no freio. Mais uma vez, o console superou o PS4 e o Xbox One nas vendas dos EUA registradas pelo NPD Group, órgão que faz pesquisas de mercado em diversos setores do entretenimento.

"Foi a plataforma mais vendida no mês", analisa Mat Piscatella, analista do NPD. Apesar do panorama positivo, as vendas de hardware viram declínio de 6% numa base anual, a US$ 168 milhões. Uma das explicações para isso é que PS3 e Xbox 360 perdem cada vez mais força no mercado, visto que a atual geração já não é exatamente "nova".

A entidade ainda pondera que o lançamento do Xbox One X deve turbinar as vendas da família Xbox One de um modo geral. "O crescimento [do Switch] deve continuar. As vendas devem seguir nesse ritmo rápido com o lançamento de Super Mario Odyssey no mês que vem junto com o bundle que incluirá o game", conclui o site.

O último Nintendo Direct mostrou que o títulos de third-parties estão se sentindo cada vez mais confortáveis no Switch – prova disso é que Wolfenstein 2 e Doom, junto com uma montanha de indies, surpreendentemente chegarão ao híbrido, além de outros que já sabemos, como Resident Evil Revelations, da Capcom.

Aos poucos, o aparelho vai se tornando a opção "primária" de muita gente. Resta torcer para que implementações continuem sendo inseridas (um sistema de conquistas não vai mal) e que, é claro, a biblioteca de jogos não pare de aumentar.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.