avatar everypower  • 13.09.17 16:45

Em tom sombrio, novo vídeo de AC Origins mostra inimigos que Bayek enfrenta Empty Em tom sombrio, novo vídeo de AC Origins mostra inimigos que Bayek enfrenta 13.09.17 16:45

Em tom sombrio, novo vídeo de AC Origins mostra inimigos que Bayek enfrenta 13145732074044-t1200x480

Em tom sombrio, a Ubisoft divulgou um novo trailer de Assassin's Creed Origins em que alguns dos inimigos mais mortais de Bayek, o protagonista, aparecem mascarados numa sala escura. Diversas figuras egípcias estarão presentes na aventura.

Os antagonistas pregam uma tal de "ordem" nas terras desérticas, prometendo "semear o terror" para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.


Novo gameplay nesta quinta-feira (14)

O final do vídeo acima deixa gancho para uma nova apresentação de gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Vejamos que conexão existirá entre o material visto acima e a vindoura novidade.

O que você espera? Compartilhe seus pensamentos na seção destinada aos comentários, logo abaixo. Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.