avatar everypower  • 12.09.17 23:54

Usuário vaza diversos detalhes sobre DLC Not a Hero, DLC de Resident Evil 7 Empty Usuário vaza diversos detalhes sobre DLC Not a Hero, DLC de Resident Evil 7 12.09.17 23:54

Usuário vaza diversos detalhes sobre DLC Not a Hero, DLC de Resident Evil 7 12181426431169-t1200x480

De acordo com um vazamento de uma fonte bem próxima da Capcom, o DLC mais aguardado de Resident Evil 7, chamado de Not a Hero, teve diversas reformulações desde o seu anúncio. O usuário foi além e revelou bastante coisa sobre o que podemos esperar do conteúdo adicional.

De acordo com o insider, chamado de Dusk Golem – que vazou diversas informações de Resident Evil 7 que se provaram verdadeiras –, Not a Hero estava em desenvolvimento desde o começo do ano por uma empresa terceirizada, mas a Capcom não estava feliz com o resultado e decidiu recomeçar (ou aproveitar pouco do que havia sido feito) o projeto, mas não se sabe quanto foi aproveitado do conceito original.

Usuário vaza diversos detalhes sobre DLC Not a Hero, DLC de Resident Evil 7 Resident-evil-7-jogo-dlc-12181130744167

Segundo Golem, o conteúdo teria uma interface diferente e traria armas futuristas e experimentais da New Umbrella (que vamos evitar falar mais para evitar spoilers), algo nos moldes de Umbrella Corps – o jogo arcade da franquia que foi rechaçado pela crítica. Além disso, as ervas ficariam de fora e os itens de cura seriam esteroides. Para completar, Chris também teria golpes corpo a corpo, semelhante às execuções de Resident Evil 4, 5 e 6 quando o inimig estava caído, mas de uma forma mais simples e com somente duas opções.

Mais detalhes sobre a história, gameplay e inimigos

Quanto à história do game, ela se passaria antes dos acontecimentos de Resident Evil 7 e traria Chris em um esquadrão da New Umbrella, com colegas de trabalho que são bem “babacas” e nada confiáveis para Chris. Durante o primeiro capítulo do DLC, o protagonista terá que resgatar três membros do esquadrão das armadilhas de Lucas Baker.

Na versão original de Not a Hero, o primeiro trecho teria algumas torretas invulneráveis feitas com diversos tipos de materiais coletados por Lucas. Como você pode imaginar, um dos desafios da jogatina seria encontrar uma forma de desativá-las ou destruí-las. Porém, não se sabe se isso será mantido na versão final.

Usuário vaza diversos detalhes sobre DLC Not a Hero, DLC de Resident Evil 7 Resident-evil-7-chris-jogo-12181155666168

Outro comentário de Golem é a respeito dos Umbrella Points, pontos conquistados ao matar inimitos e que seriam utilizados para comprar novos armamentos e itens. O insider sabe que isso foi removido, mas não tem informações se há alguma novidade no lugar. Por último, o usuário também comentou sobre os novos tipões de Mofados (Molded, em inglês), que tem a capacidade de expelir gás através de poros do corpo, ferindo Chris ou servindo como um buff para os outros Mofados. Além deste inimigo, há um outro que se parece muito com o Face Hugger do filme “Alien”, que é pequeno e ataca em grupos.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.