PedroHB PedroHB  • 11.09.17 23:35

[PEDIDO]Exchange diamonds plus emu Empty [PEDIDO]Exchange diamonds plus emu 11.09.17 23:35


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Plus EMu

O nome da Plus EMu é
...
Se eu vi em algum lugar?
...
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Alguém poderia me passar os códigos para por no emulador do Exchange de diamantes, por favor! estou precisando

ou um comando para transferir diamante de uma conta para outra seria bom também, mas não tenho conhecimento o suficiente para fazer isso....

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Fryske Fryske  • 12.09.17 12:20

[PEDIDO]Exchange diamonds plus emu Empty Re: [PEDIDO]Exchange diamonds plus emu 12.09.17 12:20

Se For Para transferir o Dar sem usar Comandos , Vá no PHPMyAdmin , Vai em Users , Clique no Usuário que quer dar os Diamantes , Depois Procure por Diamonds , E Coloque o Tanto de Diamantes que quer Colocar ao Usuário.

PedroHB PedroHB  • 12.09.17 18:50

[PEDIDO]Exchange diamonds plus emu Empty Re: [PEDIDO]Exchange diamonds plus emu 12.09.17 18:50

sim, mas eu quero um sistema para os usuários poder "negociar" os diamantes como fossem moedas...

Gasparzinho Gasparzinho  • 12.09.17 22:37

[PEDIDO]Exchange diamonds plus emu Empty Re: [PEDIDO]Exchange diamonds plus emu 12.09.17 22:37

PedroHB escreveu:sim, mas eu quero um sistema para os usuários poder "negociar" os diamantes como fossem moedas...
Faça o sistema no catálogo. Basta você adicionar um item e seguir o princípio dos câmbios gerados, só que ao invés de gerarem câmbios, vão gerar diamantes. Dica dada!

PedroHB PedroHB  • 13.09.17 21:52

[PEDIDO]Exchange diamonds plus emu Empty Re: [PEDIDO]Exchange diamonds plus emu 13.09.17 21:52

ElBarto escreveu:
PedroHB escreveu:sim, mas eu quero um sistema para os usuários poder "negociar" os diamantes como fossem moedas...
Faça o sistema no catálogo. Basta você adicionar um item e seguir o princípio dos câmbios gerados, só que ao invés de gerarem câmbios, vão gerar diamantes. Dica dada!

como faz isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.