avatar everypower  • 08.09.17 1:49

Bethesda tem um game ainda não anunciado com lançamento ainda para 2017 Empty Bethesda tem um game ainda não anunciado com lançamento ainda para 2017 08.09.17 1:49

A Bethesda vai lançar um game ainda não anunciado ainda no final de 2017. Falando ao Tek Syndicate (com reportagem do VG24/7), O vice-presidente de marketing da empresa, Pete Hines explicou:

"Temos muitas coisas rolando -- e temos um jogo que será lançado ainda este ano, no final dele, que não falamos para ninguém ainda. As pessoas podem esperar, não vai demorar muito para o anúncio."


O final do ano da Bethesda parece com muitos lançamentos. Tem Wolfenstein: The New Colossus, The Evil Within 2, Dishonored: Death of the Outsider, Quake Champions, Skyrim no Switch, Doom VFR e Fallout 4 VR que serão lançados antes de 31 de dezembro.

Sabemos que há projetos sendo desenvolvidos internamente pela Bethesda. Este pode ser o novo game mobile que Todd Howard comentou. Dificilmente é o "jogo AAA freemium" que foi falado em junho ou os dois novos projetos que são os maiores que a Bethesda já desenvolveu em sua história.

A, e definitivamente não é o Elder Scrolls 6.

Fonte
IGN Brasil


Última edição por everypower em 08.09.17 2:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Algumas coisas foram corrigidas.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.