[AJUDA]Alterar nome do chatstaff

+3
Maloma
Wake
matheusvaz
7 participantes

matheusvaz matheusvaz  • 06.09.17 3:47

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 3:47


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de saber onde altero o nome desse ChatStaff? Pois já procurei na external flash texts e na override flash texts, e não achei nada com esse nome. Se souberem me digam detalhadamente como alterar (principalmente se for no emulador que não tenho muito conhecimento na linguagem).

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Pack CoreDev
Minha CMS é a

Meu hotel está no
XAMPP
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/gho43u
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wake Wake  • 06.09.17 6:01

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 6:01

Primeiramente você precisa de ter o visual studio (clique aqui para baixar) para poder editar o emulador, de seguida na source do emulador terá de procurar pelo arquivo "UserDataFactory.cs" e lá poderá alterar tanto o nome como o visual.

Download visual studio 2012
Serial: RBCXF-CVBGR-382MK-DFHJ4-C69G8

Maloma Maloma  • 06.09.17 7:02

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 7:02

O autor possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não.

matheusvaz matheusvaz  • 06.09.17 13:12

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 13:12

Cl4ush escreveu:Primeiramente você precisa de ter o visual studio (clique aqui para baixar) para poder editar o emulador, de seguida na source do emulador terá de procurar pelo arquivo "UserDataFactory.cs" e lá poderá alterar tanto o nome como o visual.

Download visual studio 2012
Serial: RBCXF-CVBGR-382MK-DFHJ4-C69G8