[AJUDA]Alterar nome do chatstaff

+3
Maloma
Wake
matheusvaz
7 participantes

matheusvaz matheusvaz  • 06.09.17 3:47

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 3:47


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de saber onde altero o nome desse ChatStaff? Pois já procurei na external flash texts e na override flash texts, e não achei nada com esse nome. Se souberem me digam detalhadamente como alterar (principalmente se for no emulador que não tenho muito conhecimento na linguagem).

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Pack CoreDev
Minha CMS é a

Meu hotel está no
XAMPP
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/gho43u
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wake Wake  • 06.09.17 6:01

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 6:01

Primeiramente você precisa de ter o visual studio (clique aqui para baixar) para poder editar o emulador, de seguida na source do emulador terá de procurar pelo arquivo "UserDataFactory.cs" e lá poderá alterar tanto o nome como o visual.

Download visual studio 2012
Serial: RBCXF-CVBGR-382MK-DFHJ4-C69G8

Maloma Maloma  • 06.09.17 7:02

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 7:02

O autor possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não.

matheusvaz matheusvaz  • 06.09.17 13:12

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 13:12

Cl4ush escreveu:Primeiramente você precisa de ter o visual studio (clique aqui para baixar) para poder editar o emulador, de seguida na source do emulador terá de procurar pelo arquivo "UserDataFactory.cs" e lá poderá alterar tanto o nome como o visual.

Download visual studio 2012
Serial: RBCXF-CVBGR-382MK-DFHJ4-C69G8

Escolho todas as opções na instalação do visual? (Ta dando 8GB)

lThiago lThiago  • 06.09.17 14:17

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 14:17

Rapaz eu não lembro ser deixei na configuração do emulador pra troca ou ser foi no arquivo do emulador, mais ver la na configuração do emulador é procura Habbz é troca.

Saigon Saigon  • 06.09.17 18:06

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 06.09.17 18:06

matheusvaz escreveu:
Cl4ush escreveu:Primeiramente você precisa de ter o visual studio (clique aqui para baixar) para poder editar o emulador, de seguida na source do emulador terá de procurar pelo arquivo "UserDataFactory.cs" e lá poderá alterar tanto o nome como o visual.

Download visual studio 2012
Serial: RBCXF-CVBGR-382MK-DFHJ4-C69G8

Escolho todas as opções na instalação do visual? (Ta dando 8GB)

É normal.
Aconselho procurar algum vídeo tutorial.

matheusvaz matheusvaz  • 07.09.17 0:46

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 07.09.17 0:46

Como faço pra salvar? Eu clico no disquete entro no HP e continua a mesma coisa

avatar Wickfield  • 07.09.17 1:08

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 07.09.17 1:08

matheusvaz escreveu:Como faço pra salvar? Eu clico no disquete entro no HP e continua a mesma coisa

Não basta apenas "Salvar", pois não irá executar.

Para modificar mesmo, salva o arquivo e da DEBUG.
O atalho no teclado dentro do VisualStudio é F5.

matheusvaz matheusvaz  • 07.09.17 1:41

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 07.09.17 1:41

GianDesign escreveu:
matheusvaz escreveu:Como faço pra salvar? Eu clico no disquete entro no HP e continua a mesma coisa

Não basta apenas "Salvar", pois não irá executar.

Para modificar mesmo, salva o arquivo e da DEBUG.
O atalho no teclado dentro do VisualStudio é F5.

Poderia ser mais especifico? Estou utilizando o Visual Studio 2012

avatar Wickfield  • 07.09.17 1:57

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 07.09.17 1:57

matheusvaz escreveu:
GianDesign escreveu:
matheusvaz escreveu:Como faço pra salvar? Eu clico no disquete entro no HP e continua a mesma coisa

Não basta apenas "Salvar", pois não irá executar.

Para modificar mesmo, salva o arquivo e da DEBUG.
O atalho no teclado dentro do VisualStudio é F5.

Poderia ser mais especifico? Estou utilizando o Visual Studio 2012

___________

Além de você salvar as alterações, tens que dar DEBUG no emulador que é uma forma de atualizar para que concretize as mudanças.
Com a source aberta, basta apertar em DEBUG (em português é DEPURAR) no emulador ou teclar F5.

Alan Walker Alan Walker  • 07.09.17 10:48

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 07.09.17 10:48

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

Wake Wake  • 11.09.17 15:59

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff 11.09.17 15:59

[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado e movido para questões encerradas.
[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Alterar nome do chatstaff Empty Re: [AJUDA]Alterar nome do chatstaff

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.