Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maratona beneficente de Speedruns tem como foco ajudar atingidos pelo furacão Harvey

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

avatar

A Games Done Quick, organização responsável por eventos de speedrun (isto é, terminar jogos o mais rápido possível, seja através de habilidade própria ou por meio da utilização de bugs e glitches) nos Estados Unidos, está realizando uma maratona beneficente a fim de levantar recursos para ajudar aqueles atingidos pelo furacão Harvey, que percorreu o Texas e a Luisiana, nos EUA. O evento começou na noite da última sexta-feira (1°) com uma run de Mega Man X e será encerrado amanhã (3).

A GDQ sedia anualmente dois eventos: Awesome Games Done Quick e Summer Games Done Quick. No entanto, as consequências do desastre ambiental motivaram a criação de uma edição de caráter emegencial. Chamada Harvey Relief Done Quick, a maratona está arrecadando doações para a ONG Houston Food Bank, o maior banco de distribuição de alimentos dos Estados Unidos. Até o momento de publicação desta nota, o evento já contabiliza mais de 90 mil dólares doados pelo público. Para contribuir com uma doação, basta clicar aqui

O desastre ocorrido nos EUA deixou inúmeras pessoas desabrigas e danificou mais de 100 mil casas, fazendo com que mais de 42 mil pessoas se abrigassem em abrigos temporários, além do número de mortos que chegou a 46, de acordo com as autoridades locais.

Você pode conferir a maratona logo abaixo.

Assista ao vídeo ao vivo de GamesDoneQuick em twitch.tv

Tendo sua primeira edição estreada em 2010, a Games Done Quick vem levantando fundos para instituições de caridade todos os anos em transmissões ao vivo no Twitch. Os últimos dois eventos realizados pela organização arrecadaram mais de 4 milhões de dólares para a Prevent Cancer Foundation e para o Médicos Sem Fronteiras. A próxima maratona, Awesome Games Done Quick 2018, ocorrerá na semana de 7 de janeiro do próximo ano.

No Brasil, o evento foi inspiração para maratonas como a Brazilian Against Time, que, em sua última edição, conseguiu levantar mais de 10 mil reais em doações também para o Médicos Sem Fronteiras. A próxima edição do evento vai acontecer entre os dias 29 de março e 1° de março.

Fonte
Combo Infinito

Administrador

avatar
Eles irão doar o que for arrecadado pra os responsáveis de Houston?

Membro Prata

avatar
Estava vendo uns vídeos do furacão e fiquei impressionado com a destruição que o mesmo causou. Achei legal a ideia dessa maratona beneficente, vai ajudar muitos. Obrigado por compartilhar a notícia ;D

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum