weverson54 weverson54  • 01.09.17 14:29

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty [AJUDA]Como liberar comando tele 01.09.17 14:29


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

eu gostaria de liberar o comando teleport npo meu HP e ja fui em permissions e nao achei la pfvr me ajudem

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Core Emulador
Minha CMS é a
CoreDev
Meu hotel está no
Unky
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
não é necesario
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

ChokitoAmargo ChokitoAmargo  • 01.09.17 14:36

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 01.09.17 14:36

Isso deve ocorrer talvez por que não deve haver esse comando instalado em sua database, procure no google uma SQL que insira tal comando

Após encontrar a SQL vá em SQL cole a mesma e clique em executar

(Não sei se esta é a verdadeira solução, é apenas uma hipotese).

weverson54 weverson54  • 01.09.17 14:43

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 01.09.17 14:43

ChokitoAmargo escreveu:Isso deve ocorrer talvez por que não deve haver esse comando instalado em sua database, procure no google uma SQL que insira tal comando

Após encontrar a SQL vá em SQL cole a mesma e clique em executar

(Não sei se esta é a verdadeira solução, é apenas uma hipotese).

pior que nem instalar eu sei pow

Saigon Saigon  • 01.09.17 17:54

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 01.09.17 17:54

É na source do emulador, mas não me recordo o local.

Maloma Maloma  • 02.09.17 10:57

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 02.09.17 10:57

Não m recordo muito bem, porém, se não for na tabela de permissions, com certeza é no emulador e ele tem que ser open source para você conseguir editar. Você vai procurar pelo comando e vai modificar os valores.

Saigon Saigon  • 02.09.17 19:22

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 02.09.17 19:22

Tenta localizar o comando em "ChatComandler.cs" algo assim. Se encontrar você localiza procure nos códigos algo relacionado a rank e alterar.

willdeveloper willdeveloper  • 03.09.17 1:23

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 03.09.17 1:23

Se na tabela Permissions não tiver nada (você inseri 1 linha de acordo com os dados que pede traduz do ingles pra br)
Se na tabela Permissions tiver o comando que você quer modificar, e você modificou e não adiantou, é no emulador!
Procure pelo arquivo QUE O SAIGON DISSE! #ChatComandler.cs

Maloma Maloma  • 05.09.17 11:39

[AJUDA]Como liberar comando tele Empty Re: [AJUDA]Como liberar comando tele 05.09.17 11:39

Tópico fechado, abandonado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.